Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Ganhar mais perdendo menos:

como combater perdas no varejo

Neste livro você encontrará as muitas informações sobre o tema prevenção de perdas no varejo. Evidentemente não pretendemos esgotar o assunto, mas sim alertar para a necessidade crucial de que sejam investidos recursos neste tão relevante assunto, que ingere diretamente nos resultados de uma empresa varejista.

Listar preço R$ 39,00
Indicar
Indicar

Ganhar mais perdendo menos:

como combater perdas no varejo

Neste livro você encontrará as muitas informações sobre o tema prevenção de perdas no varejo. Evidentemente não pretendemos esgotar o assunto, mas sim alertar para a necessidade crucial de que sejam investidos recursos neste tão relevante assunto, que ingere diretamente nos resultados de uma empresa varejista.

Listar preço R$ 39,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Ganhar mais perdendo menos:

como combater perdas no varejo

Loja 100% segura
Listar preço R$ 39,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788562564079

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 128

Idioma: Português

Data de lançamento: 17/11/2010

Tamanho: 14 X 20

Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

E-Book: Indisponível

 
Um manual sobre prevenção de perdas no varejo, desde conceitos básicos
até instruções de como implantar um eficiente programa em uma rede de
lojas, passando por estatísticas e até casos reais observados em
trabalhos anteriores.
Descrição
  • Um manual sobre prevenção de perdas no varejo, desde conceitos básicos até instruções de como implantar um eficiente programa em uma rede de lojas, passando por estatísticas e até casos reais observados em trabalhos anteriores.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788562564079

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 128

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 17/11/2010

    Tamanho: 14 X 20

    Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor