Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Falar bem para atender melhor

O livro é voltado a profissionais de atendimento, destacando a importância da comunicação oral no ambiente de trabalho. Além disso, traz detalhes sobre a linguagem não-verbal e como evitar vícios de linguagem.

Listar preço R$ 69,00
Indicar
Indicar

Falar bem para atender melhor

O livro é voltado a profissionais de atendimento, destacando a importância da comunicação oral no ambiente de trabalho. Além disso, traz detalhes sobre a linguagem não-verbal e como evitar vícios de linguagem.

Listar preço R$ 69,00
R$

Quantidade em
estoque: 3506

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  •   Pix
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard, Visa ou Elo.
Sedex:
Valor:

Falar bem para atender melhor

Loja 100% segura
Listar preço R$ 69,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard, Visa ou Elo.
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard, Visa ou Elo.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539632312

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 112

Idioma: Português

Data de lançamento: 25/02/2022

Tamanho: 18,5 x 24

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 
Este livro é uma conversa agradável com o profissional que trabalha ou
vai trabalhar com atendimento e quer ser bom nisso. Numa linguagem
fluente, o leitor é levado a compreender a importância da comunicação
oral nas relações sociais e de trabalho. Além disso, a obra traz dicas
sobre a linguagem não-verbal e de como fugir dos vícios de linguagem.
Tudo isso por meio de narrativas divertidas, comentadas pelos autores
Raquel Bahiense e Alexandre Medeiros.

22956-sku

Descrição
  • Este livro é uma conversa agradável com o profissional que trabalha ou vai trabalhar com atendimento e quer ser bom nisso. Numa linguagem fluente, o leitor é levado a compreender a importância da comunicação oral nas relações sociais e de trabalho. Além disso, a obra traz dicas sobre a linguagem não-verbal e de como fugir dos vícios de linguagem. Tudo isso por meio de narrativas divertidas, comentadas pelos autores Raquel Bahiense e Alexandre Medeiros.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539632312

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 112

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 25/02/2022

    Tamanho: 18,5 x 24

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: