Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Falar bem para atender melhor

Numa linguagem fluente, você compreenderá a importância da comunicação oral nas relações sociais e de trabalho. Além das recomendações de como se comportar no ambiente de trabalho, a obra traz dicas sobre a linguagem não-verbal e de como fugir dos vícios de linguagem. Tudo isso por meio de narrativas divertidas, comentadas pelos autores Raquel Bahiense e Alexandre Medeiros.

Listar preço R$ 55,00
Indicar
Indicar

Falar bem para atender melhor

Numa linguagem fluente, você compreenderá a importância da comunicação oral nas relações sociais e de trabalho. Além das recomendações de como se comportar no ambiente de trabalho, a obra traz dicas sobre a linguagem não-verbal e de como fugir dos vícios de linguagem. Tudo isso por meio de narrativas divertidas, comentadas pelos autores Raquel Bahiense e Alexandre Medeiros.

Listar preço R$ 55,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Falar bem para atender melhor

Loja 100% segura
Listar preço R$ 55,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539632312

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Gestão e Negócios

Número de páginas: 112

Idioma: Português

Data de lançamento: 25/02/2022

Tamanho: 19 X 24

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
Este livro é uma conversa agradável com o profissional que trabalha ou
vai trabalhar com atendimento e quer ser bom nisso. Numa linguagem
fluente, o leitor é levado a compreender a importância da comunicação
oral nas relações sociais e de trabalho. Além das recomendações de como
se comportar no ambiente de trabalho, a obra traz dicas sobre a
linguagem não-verbal e de como fugir dos vícios de linguagem. Tudo isso
por meio de narrativas divertidas, comentadas pelos autores Raquel
Bahiense e Alexandre Medeiros.
Descrição
  • Este livro é uma conversa agradável com o profissional que trabalha ou vai trabalhar com atendimento e quer ser bom nisso. Numa linguagem fluente, o leitor é levado a compreender a importância da comunicação oral nas relações sociais e de trabalho. Além das recomendações de como se comportar no ambiente de trabalho, a obra traz dicas sobre a linguagem não-verbal e de como fugir dos vícios de linguagem. Tudo isso por meio de narrativas divertidas, comentadas pelos autores Raquel Bahiense e Alexandre Medeiros.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539632312

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Gestão e Negócios

    Número de páginas: 112

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 25/02/2022

    Tamanho: 19 X 24

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor