Estudos culturais - Livro - Editora Senac São Paulo
Estudos culturais:
uma abordagem prática
Esta obra é baseada em estudos culturais que se dedicam a fazer uma análise das relações sociais a partir do papel da comunicação na produção da cultura.
Estudos culturais:
uma abordagem prática
Esta obra é baseada em estudos culturais que se dedicam a fazer uma análise das relações sociais a partir do papel da comunicação na produção da cultura.
Quantidade em
estoque:
391
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Estudos culturais:
uma abordagem práticaNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539601417
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 216
Idioma: Português
Data de lançamento: 09/11/2011
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Os estudos culturais buscam entender a complexa rede das relações sociais e do importante papel da comunicação na produção da cultura. Por meio dos processos culturais, a conexão das várias esferas sociais apresenta questões importantes para o homem contemporâneo, como as que envolvem as noções de corpo, identidade, gênero, ou as relacionadas a fotografia, cinema, televisão, mídias sociais e a própria internet. Esses estudos, que se dedicam a fazer uma análise das práticas culturais, buscam assim compreender o ser humano em seu fazer cotidiano.
21402-sku
-
Os estudos culturais buscam entender a complexa rede das relações sociais e do importante papel da comunicação na produção da cultura. Por meio dos processos culturais, a conexão das várias esferas sociais apresenta questões importantes para o homem contemporâneo, como as que envolvem as noções de corpo, identidade, gênero, ou as relacionadas a fotografia, cinema, televisão, mídias sociais e a própria internet. Esses estudos, que se dedicam a fazer uma análise das práticas culturais, buscam assim compreender o ser humano em seu fazer cotidiano.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539601417
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 216
Idioma: Português
Data de lançamento: 09/11/2011
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|