Estratégias para a mídia digital 2.0 - Livro - Editora Senac São Paulo
Estratégias para a mídia digital 2.0:
internet, informação e comunicação
Aqui o leitor encontrará informações para se instrumentalizar com procedimentos que contribuam para a sustentação de suas decisões gerenciais sobre a internet, além de diferentes posicionamentos sobre o papel da tecnologia no mercado de produção da informação. A preocupação com os aspectos estratégicos e de negócios levou a autora a discutir casos significativos de grandes empresas
Estratégias para a mídia digital 2.0:
internet, informação e comunicação
Aqui o leitor encontrará informações para se instrumentalizar com procedimentos que contribuam para a sustentação de suas decisões gerenciais sobre a internet, além de diferentes posicionamentos sobre o papel da tecnologia no mercado de produção da informação. A preocupação com os aspectos estratégicos e de negócios levou a autora a discutir casos significativos de grandes empresas
Quantidade em
estoque:
40
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Estratégias para a mídia digital 2.0:
internet, informação e comunicaçãoNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539602476
Edição: 3.a EDIÇÃO
Área: Tecnologia da Informação
Número de páginas: 224
Idioma: Português
Data de lançamento: 12/08/2003
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Neste livro, o leitor encontrará informações para se instrumentalizar com procedimentos que contribuam para a sustentação de suas decisões gerenciais sobre a internet, além de diferentes posicionamentos sobre o papel da tecnologia no mercado de produção da informação e também em segmentos econômicos em que a informação digitalizada é essencial. A preocupação com os aspectos estratégicos e de negócios levou a autora a discutir casos significativos das grandes empresas internacionais e nacionais que atuam nas áreas da informação e da comunicação.
19941-sku
-
Neste livro, o leitor encontrará informações para se instrumentalizar com procedimentos que contribuam para a sustentação de suas decisões gerenciais sobre a internet, além de diferentes posicionamentos sobre o papel da tecnologia no mercado de produção da informação e também em segmentos econômicos em que a informação digitalizada é essencial. A preocupação com os aspectos estratégicos e de negócios levou a autora a discutir casos significativos das grandes empresas internacionais e nacionais que atuam nas áreas da informação e da comunicação.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539602476
Edição: 3.a EDIÇÃO
Área: Tecnologia da Informação
Número de páginas: 224
Idioma: Português
Data de lançamento: 12/08/2003
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|