Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Estratégias para a mídia digital 2.0:

internet, informação e comunicação

Aqui o leitor encontrará informações para se instrumentalizar com procedimentos que contribuam para a sustentação de suas decisões gerenciais sobre a internet, além de diferentes posicionamentos sobre o papel da tecnologia no mercado de produção da informação. A preocupação com os aspectos estratégicos e de negócios levou a autora a discutir casos significativos de grandes empresas

Listar preço R$ 224,00
Indicar
Indicar

Estratégias para a mídia digital 2.0:

internet, informação e comunicação

Aqui o leitor encontrará informações para se instrumentalizar com procedimentos que contribuam para a sustentação de suas decisões gerenciais sobre a internet, além de diferentes posicionamentos sobre o papel da tecnologia no mercado de produção da informação. A preocupação com os aspectos estratégicos e de negócios levou a autora a discutir casos significativos de grandes empresas

Listar preço R$ 224,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Estratégias para a mídia digital 2.0:

internet, informação e comunicação

Loja 100% segura
Listar preço R$ 224,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539602476

Edição: 3.a EDIÇÃO

Área: Tecnologia da Informação

Número de páginas: 224

Idioma: Português

Data de lançamento: 12/08/2003

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
Neste livro, o leitor encontrará informações para se instrumentalizar
com procedimentos que contribuam para a sustentação de suas decisões
gerenciais sobre a internet, além de diferentes posicionamentos sobre o
papel da tecnologia no mercado de produção da informação e também em
segmentos econômicos em que a informação digitalizada é essencial. A
preocupação com os aspectos estratégicos e de negócios levou a autora a
discutir casos significativos das grandes empresas internacionais e
nacionais que atuam nas áreas da informação e da comunicação.
Descrição
  • Neste livro, o leitor encontrará informações para se instrumentalizar com procedimentos que contribuam para a sustentação de suas decisões gerenciais sobre a internet, além de diferentes posicionamentos sobre o papel da tecnologia no mercado de produção da informação e também em segmentos econômicos em que a informação digitalizada é essencial. A preocupação com os aspectos estratégicos e de negócios levou a autora a discutir casos significativos das grandes empresas internacionais e nacionais que atuam nas áreas da informação e da comunicação.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539602476

    Edição: 3.a EDIÇÃO

    Área: Tecnologia da Informação

    Número de páginas: 224

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 12/08/2003

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor