Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Entenda propaganda:

101 perguntas e respostas sobre como usar o poder da propaganda para gerar negócios

As 101 perguntas e respostas deste livro oferecem elementos para que você aprenda como tirar proveito da propaganda, e aprenda a se diferenciar na sua área por meio do marketing pessoal.

Listar preço R$ 92,00
Indicar
Indicar

Entenda propaganda:

101 perguntas e respostas sobre como usar o poder da propaganda para gerar negócios

As 101 perguntas e respostas deste livro oferecem elementos para que você aprenda como tirar proveito da propaganda, e aprenda a se diferenciar na sua área por meio do marketing pessoal.

Listar preço R$ 92,00
R$

Quantidade em
estoque: 97

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Entenda propaganda:

101 perguntas e respostas sobre como usar o poder da propaganda para gerar negócios

Loja 100% segura
Listar preço R$ 92,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788573593365

Edição: 2.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 208

Idioma: Português

Data de lançamento: 20/10/2003

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
As 101 perguntas e respostas deste livro oferecem elementos para que os
profissionais das mais diversas áreas tirem o maior proveito da
propaganda como diferencial competitivo. Recomendado a todos aqueles que
desejam dar à propaganda a função de fazer as coisas acontecerem e que
querem se diferenciar no mercado por meio do marketing pessoal.
Descrição
  • As 101 perguntas e respostas deste livro oferecem elementos para que os profissionais das mais diversas áreas tirem o maior proveito da propaganda como diferencial competitivo. Recomendado a todos aqueles que desejam dar à propaganda a função de fazer as coisas acontecerem e que querem se diferenciar no mercado por meio do marketing pessoal.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788573593365

    Edição: 2.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 208

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 20/10/2003

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: