Entenda propaganda - Livro - Editora Senac São Paulo
Entenda propaganda:
101 perguntas e respostas sobre como usar o poder da propaganda para gerar negócios
As 101 perguntas e respostas deste livro oferecem elementos para que você aprenda como tirar proveito da propaganda, e aprenda a se diferenciar na sua área por meio do marketing pessoal.
Entenda propaganda:
101 perguntas e respostas sobre como usar o poder da propaganda para gerar negócios
As 101 perguntas e respostas deste livro oferecem elementos para que você aprenda como tirar proveito da propaganda, e aprenda a se diferenciar na sua área por meio do marketing pessoal.
Quantidade em
estoque:
89
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Entenda propaganda:
101 perguntas e respostas sobre como usar o poder da propaganda para gerar negóciosNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788573593365
Edição: 2.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 208
Idioma: Português
Data de lançamento: 20/10/2003
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
E-Book: Indisponível
As 101 perguntas e respostas deste livro oferecem elementos para que os profissionais das mais diversas áreas tirem o maior proveito da propaganda como diferencial competitivo. Recomendado a todos aqueles que desejam dar à propaganda a função de fazer as coisas acontecerem e que querem se diferenciar no mercado por meio do marketing pessoal.
20053-sku
-
As 101 perguntas e respostas deste livro oferecem elementos para que os profissionais das mais diversas áreas tirem o maior proveito da propaganda como diferencial competitivo. Recomendado a todos aqueles que desejam dar à propaganda a função de fazer as coisas acontecerem e que querem se diferenciar no mercado por meio do marketing pessoal.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788573593365
Edição: 2.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 208
Idioma: Português
Data de lançamento: 20/10/2003
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
E-Book: Indisponível
Em breve entraremos em contato!
|