Detalhes do Produto Virtual

Indicar

E-infocomunicação:

estratégias e aplicações

Esta publicação, parceria da Escola do Futuro com o Senac São Paulo, traz a público o conhecimento que vem sendo produzido no Brasil e em Portugal sobre o fenômeno infocomunicacional.

Listar preço R$ 109,00
Indicar
Indicar

E-infocomunicação:

estratégias e aplicações

Esta publicação, parceria da Escola do Futuro com o Senac São Paulo, traz a público o conhecimento que vem sendo produzido no Brasil e em Portugal sobre o fenômeno infocomunicacional.

Listar preço R$ 109,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

E-infocomunicação:

estratégias e aplicações

Loja 100% segura
Listar preço R$ 109,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539607259

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Educação

Número de páginas: 382

Idioma: Português

Data de lançamento: 04/08/2014

Tamanho: 18 X 25

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
As ciências da informação e da comunicação (CICs), campo
interdisciplinar que na França já tem um perfil de vinculação
acadêmico-institucional e um recorte epistemológico consolidados,
encontram, na presente obra, uma original dotação em contexto
luso-brasileiro. E-Infocomunicação estratégias e aplicações é resultado
do esforço comum de investigadores do NAP Escola do Futuro
USPObservatório Digital, da Universidade de São Paulo, e do Cetac.media,
da Universidade do Porto e da Universidade de Aveiro. Esta publicação,
parceria da Escola do Futuro com o Senac São Paulo, traz a público o
conhecimento que vem sendo produzido no Brasil e em Portugal sobre o
fenômeno infocomunicacional.
Descrição
  • As ciências da informação e da comunicação (CICs), campo interdisciplinar que na França já tem um perfil de vinculação acadêmico-institucional e um recorte epistemológico consolidados, encontram, na presente obra, uma original dotação em contexto luso-brasileiro. E-Infocomunicação estratégias e aplicações é resultado do esforço comum de investigadores do NAP Escola do Futuro USPObservatório Digital, da Universidade de São Paulo, e do Cetac.media, da Universidade do Porto e da Universidade de Aveiro. Esta publicação, parceria da Escola do Futuro com o Senac São Paulo, traz a público o conhecimento que vem sendo produzido no Brasil e em Portugal sobre o fenômeno infocomunicacional.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539607259

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Educação

    Número de páginas: 382

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 04/08/2014

    Tamanho: 18 X 25

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor