Detalhes do Produto Virtual

Indicar

As ciências da comunicação:

teorias e aquisições

Considerando que a comunicação perpassa todas as atividades humanas, as ciências da comunicação elaboram há cerca de quarenta anos saberes que permitem abordar as questões mais candentes de nossas sociedades. Este livro, que se pretende um manual, atento a tudo o que determina a autonomia dessas ciências com relação aos modelos das ciências sociais clássicas se desenvolve em dois tempos.

Listar preço R$ 115,00
Indicar
Indicar

As ciências da comunicação:

teorias e aquisições

Considerando que a comunicação perpassa todas as atividades humanas, as ciências da comunicação elaboram há cerca de quarenta anos saberes que permitem abordar as questões mais candentes de nossas sociedades. Este livro, que se pretende um manual, atento a tudo o que determina a autonomia dessas ciências com relação aos modelos das ciências sociais clássicas se desenvolve em dois tempos.

Listar preço R$ 115,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

As ciências da comunicação:

teorias e aquisições

Loja 100% segura
Listar preço R$ 115,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539602629

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 384

Idioma: Português

Data de lançamento: 18/12/2012

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
Um manual que apresenta as teorias e métodos das ciências da
comunicação, além de discutir influências e conflitos que temas como
política, cultura, mídia e ensino a distância exercem sobre essas ciências.
Descrição
  • Um manual que apresenta as teorias e métodos das ciências da comunicação, além de discutir influências e conflitos que temas como política, cultura, mídia e ensino a distância exercem sobre essas ciências.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539602629

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 384

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 18/12/2012

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor