A moda imita a vida - Livro - Editora Senac São Paulo
A moda imita a vida:
como construir uma marca de moda
                    A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
                    
                    Livro Indisponível
                
A moda imita a vida:
como construir uma marca de moda
A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
Quantidade em 
estoque:
        
                    0
- 
                            
                            Boleto Bancário
                            
                            Parcela única, à vista
 - 
                             
                            Pix
                            
                            Parcela única, à vista
 - 
                            
                            Cartão de Crédito
                            
                            Parcelado em até
com cartão Mastercard, Visa ou Elo. 
A moda imita a vida:
como construir uma marca de modaNão sabe seu CEP? Consulte aqui
- 
                    
                    Cartão de Crédito
                    '
                    Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard, Visa ou Elo.
 
- 
                    
                    Cartão de Crédito
                    
                    Parcelado em até
com cartão Mastercard, Visa ou Elo. 
Ficha Técnica:
ISBN: 9788560166893
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 352
Idioma: Português
Data de lançamento: 08/09/2014
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. Quem somos?, onde estamos?, para onde vamos?. O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade para existir. Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para serem descobertas. Com jeitinho de auto-ajuda, mas sem a menor intenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, através do seu auto-conhecimento. A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
22326-sku
- 
                Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. Quem somos?, onde estamos?, para onde vamos?. O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade para existir. Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para serem descobertas. Com jeitinho de auto-ajuda, mas sem a menor intenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, através do seu auto-conhecimento. A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788560166893
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 352
Idioma: Português
Data de lançamento: 08/09/2014
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
 
Em breve entraremos em contato!
                    
  | 
        
                    