Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Estudar a moda:

corpos, vestuários e estratégias

Este livro é um material de referência indispensável para quem quer fazer a moda de maneira diferenciada, entendendo a relação do homem com a indumentária, conhecendo os processos produtivos de empresas do setor, aprendendo as diferenças entre uma grife orientada para o produto e uma grife orientada para o mercado.

Listar preço R$ 99,00
Indicar
Indicar

Estudar a moda:

corpos, vestuários e estratégias

Este livro é um material de referência indispensável para quem quer fazer a moda de maneira diferenciada, entendendo a relação do homem com a indumentária, conhecendo os processos produtivos de empresas do setor, aprendendo as diferenças entre uma grife orientada para o produto e uma grife orientada para o mercado.

Listar preço R$ 99,00
R$

Quantidade em
estoque: 59

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  •   Pix
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Estudar a moda:

corpos, vestuários e estratégias

Loja 100% segura
Listar preço R$ 99,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788573597585

Edição: 2.a EDIÇÃO

Área: Moda

Número de páginas: 216

Idioma: Português

Data de lançamento: 09/10/2008

Tamanho: 17 x 22

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 
Escrito por docentes da Universidade de Bolonha, este livro é um
material de referência para quem quer aprofundar os estudos em história
da moda, psicologia da moda, marketing em empresas de moda, jornalismo
de moda, artes decorativas e moda.

20725-sku

Descrição
  • Escrito por docentes da Universidade de Bolonha, este livro é um material de referência para quem quer aprofundar os estudos em história da moda, psicologia da moda, marketing em empresas de moda, jornalismo de moda, artes decorativas e moda.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788573597585

    Edição: 2.a EDIÇÃO

    Área: Moda

    Número de páginas: 216

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 09/10/2008

    Tamanho: 17 x 22

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: