Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Vitrina:

veículo de comunicação e venda

As vitrinas reforçam a identidade e potencial dos produtos. Este livro ensina técnicas para a criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista.

Listar preço R$ 114,00
Indicar
Indicar

Vitrina:

veículo de comunicação e venda

As vitrinas reforçam a identidade e potencial dos produtos. Este livro ensina técnicas para a criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista.

Listar preço R$ 114,00
R$

Quantidade em
estoque: 25

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Vitrina:

veículo de comunicação e venda

Loja 100% segura
Listar preço R$ 114,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539608584

Edição: 2.a EDIÇÃO

Área: Design, Artes e Arquitetura

Número de páginas: 256

Idioma: Português

Data de lançamento: 27/02/2018

Tamanho: 17 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 
As vitrinas são elementos essenciais para reforçar a identidade, a
diferenciação e o potencial de um produto. Seu papel não deveria ser
subestimado, uma vez que elas são o cartão de visita de uma loja e atuam
diretamente na interface com o consumidor, que deve se sentir
representado. Dado a importância da sua execução ser feita a partir de
conhecimento especializado, este livro apresenta orientações conceituais
e técnicas destinadas a auxiliar o profissional envolvido no processo de
criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos
do mercado varejista.

20912-sku

Descrição
  • As vitrinas são elementos essenciais para reforçar a identidade, a diferenciação e o potencial de um produto. Seu papel não deveria ser subestimado, uma vez que elas são o cartão de visita de uma loja e atuam diretamente na interface com o consumidor, que deve se sentir representado. Dado a importância da sua execução ser feita a partir de conhecimento especializado, este livro apresenta orientações conceituais e técnicas destinadas a auxiliar o profissional envolvido no processo de criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539608584

    Edição: 2.a EDIÇÃO

    Área: Design, Artes e Arquitetura

    Número de páginas: 256

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 27/02/2018

    Tamanho: 17 X 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: