Vitrina - Livro - Editora Senac São Paulo
Vitrina:
veículo de comunicação e venda
As vitrinas reforçam a identidade e potencial dos produtos. Este livro ensina técnicas para a criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista.
Vitrina:
veículo de comunicação e venda
As vitrinas reforçam a identidade e potencial dos produtos. Este livro ensina técnicas para a criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista.
Quantidade em
estoque:
25
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Vitrina:
veículo de comunicação e vendaNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539608584
Edição: 2.a EDIÇÃO
Área: Design, Artes e Arquitetura
Número de páginas: 256
Idioma: Português
Data de lançamento: 27/02/2018
Tamanho: 17 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
As vitrinas são elementos essenciais para reforçar a identidade, a diferenciação e o potencial de um produto. Seu papel não deveria ser subestimado, uma vez que elas são o cartão de visita de uma loja e atuam diretamente na interface com o consumidor, que deve se sentir representado. Dado a importância da sua execução ser feita a partir de conhecimento especializado, este livro apresenta orientações conceituais e técnicas destinadas a auxiliar o profissional envolvido no processo de criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista.
20912-sku
-
As vitrinas são elementos essenciais para reforçar a identidade, a diferenciação e o potencial de um produto. Seu papel não deveria ser subestimado, uma vez que elas são o cartão de visita de uma loja e atuam diretamente na interface com o consumidor, que deve se sentir representado. Dado a importância da sua execução ser feita a partir de conhecimento especializado, este livro apresenta orientações conceituais e técnicas destinadas a auxiliar o profissional envolvido no processo de criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539608584
Edição: 2.a EDIÇÃO
Área: Design, Artes e Arquitetura
Número de páginas: 256
Idioma: Português
Data de lançamento: 27/02/2018
Tamanho: 17 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|