Vendas B2B - Livro - Editora Senac São Paulo
Vendas B2B:
como negociar e vender em mercados complexos e competitivos
Em Vendas B2B, o leitor aprende a definir a estratégia de uma oportunidade de venda, calcular o retorno sobre o investimento, elaborar uma proposta que se destaque entre a concorrência, balanceamento das vendas e muito mais. Com cases compartilhados por profissionais da área e questões ao final de cada capítulo, este livro é referência a todos que buscam efetividade e resultado em vendas corporativas de alto nível
Vendas B2B:
como negociar e vender em mercados complexos e competitivos
Em Vendas B2B, o leitor aprende a definir a estratégia de uma oportunidade de venda, calcular o retorno sobre o investimento, elaborar uma proposta que se destaque entre a concorrência, balanceamento das vendas e muito mais. Com cases compartilhados por profissionais da área e questões ao final de cada capítulo, este livro é referência a todos que buscam efetividade e resultado em vendas corporativas de alto nível
Quantidade em
estoque:
860
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Vendas B2B:
como negociar e vender em mercados complexos e competitivosNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539612345
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 456
Idioma: Português
Data de lançamento: 27/06/2017
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
E-Book: Indisponível
Vender é uma arte, um dom? É o que geralmente se diz dos que se sobressaem no setor. Mas mesmo quem tem essa habilidade natural ou muita experiência acumulada utiliza algum tipo de processo em seu trabalho, ainda que por intuição. Assim, surge o problema o jeito pessoal de conduzir um ciclo de venda não pode ser mapeado, estruturado e aplicado por uma empresa para que seus profissionais atuem no business-to-business' de forma padronizada e mais segura e, certamente, mais produtiva. Neste livro, Renato Romeo, especialista com mais de trinta anos de experiência na área comercial, explica como adotar a abordagem processual em uma transação B2B e detalha o como fazer dos diversos aspectos desse método a preparação de contatos e visitas a definição da estratégia de uma oportunidade de venda a prova de retorno sobre o investimento a elaboração de uma proposta que se destaque entre a concorrência o balanceamento das vendas e a maneira mais eficiente de participar de uma reunião de fechamento. Com cases compartilhados por profissionais da área e questões para reflexão ao final de cada capítulo, Vendas B2B como negociar e vender em mercados complexos e competitivos, publicação do Senac São Paulo, é uma obra de referência a todos que buscam efetividade e resultado em vendas corporativas de alto nível.
22446-sku
-
Vender é uma arte, um dom? É o que geralmente se diz dos que se sobressaem no setor. Mas mesmo quem tem essa habilidade natural ou muita experiência acumulada utiliza algum tipo de processo em seu trabalho, ainda que por intuição. Assim, surge o problema o jeito pessoal de conduzir um ciclo de venda não pode ser mapeado, estruturado e aplicado por uma empresa para que seus profissionais atuem no business-to-business' de forma padronizada e mais segura e, certamente, mais produtiva. Neste livro, Renato Romeo, especialista com mais de trinta anos de experiência na área comercial, explica como adotar a abordagem processual em uma transação B2B e detalha o como fazer dos diversos aspectos desse método a preparação de contatos e visitas a definição da estratégia de uma oportunidade de venda a prova de retorno sobre o investimento a elaboração de uma proposta que se destaque entre a concorrência o balanceamento das vendas e a maneira mais eficiente de participar de uma reunião de fechamento. Com cases compartilhados por profissionais da área e questões para reflexão ao final de cada capítulo, Vendas B2B como negociar e vender em mercados complexos e competitivos, publicação do Senac São Paulo, é uma obra de referência a todos que buscam efetividade e resultado em vendas corporativas de alto nível.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539612345
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 456
Idioma: Português
Data de lançamento: 27/06/2017
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
E-Book: Indisponível
Em breve entraremos em contato!
|