Turismo de negócios: qualidade na gestão de viagens empresariais - Livro - Editora Senac São Paulo
Turismo de negócios:
qualidade na gestão de viagens empresariais
Escrito de forma objetiva, o texto fornece aos empresários do setor de agência de viagens, empresariais ou corporativas, respostas a questões sobre como oferecer o menor preço, o melhor serviço de bordo e o melhor atendimento. Enfoca os novos paradigmas para as viagens empresariais e o equilíbrio, em um quadro de mudanças, com as novas tecnologias e a globalização.
Turismo de negócios:
qualidade na gestão de viagens empresariais
Escrito de forma objetiva, o texto fornece aos empresários do setor de agência de viagens, empresariais ou corporativas, respostas a questões sobre como oferecer o menor preço, o melhor serviço de bordo e o melhor atendimento. Enfoca os novos paradigmas para as viagens empresariais e o equilíbrio, em um quadro de mudanças, com as novas tecnologias e a globalização.
Quantidade em
estoque:
2
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Turismo de negócios:
qualidade na gestão de viagens empresariaisNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788522116157
Edição: 2.a EDIÇÃO
Área: Educação
Número de páginas: 104
Idioma: Português
Data de lançamento: 20/01/2014
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
E-Book: Indisponível
Escrito de forma objetiva, o texto fornece aos empresários do setor de agência de viagens, empresariais ou corporativas, respostas a questões sobre como oferecer o menor preço, o melhor serviço de bordo e o melhor atendimento. Enfoca os novos paradigmas para as viagens empresariais e o equilíbrio, em um quadro de mudanças, com as novas tecnologias e a globalização. Valoriza o trabalho exercido pelo agente de viagens que as transportadoras não desempenham. Indicado para alunos dos cursos de Turismo, em nível de graduação, mestrado e MBA, e para empresários da área.
22142-sku
-
Escrito de forma objetiva, o texto fornece aos empresários do setor de agência de viagens, empresariais ou corporativas, respostas a questões sobre como oferecer o menor preço, o melhor serviço de bordo e o melhor atendimento. Enfoca os novos paradigmas para as viagens empresariais e o equilíbrio, em um quadro de mudanças, com as novas tecnologias e a globalização. Valoriza o trabalho exercido pelo agente de viagens que as transportadoras não desempenham. Indicado para alunos dos cursos de Turismo, em nível de graduação, mestrado e MBA, e para empresários da área.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788522116157
Edição: 2.a EDIÇÃO
Área: Educação
Número de páginas: 104
Idioma: Português
Data de lançamento: 20/01/2014
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
E-Book: Indisponível
Em breve entraremos em contato!
|