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Sociologia da moda

Sociologia da moda é uma obra que prova que moda é muito mais do que roupas e tendências, explicando o porquê de alguns locais serem o centro da moda; suas relações sociais, econômicas e históricas; conceito de modalogia e seus princípios; alta-costura, e muito mais.

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Sociologia da moda é uma obra que prova que moda é muito mais do que roupas e tendências, explicando o porquê de alguns locais serem o centro da moda; suas relações sociais, econômicas e históricas; conceito de modalogia e seus princípios; alta-costura, e muito mais.

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Ficha Técnica:

ISBN: 9788539600304

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Moda

Número de páginas: 160

Idioma: Português

Data de lançamento: 29/09/2010

Tamanho: 14 X 21

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 
Sociologia da moda é uma obra que prova que moda é muito mais do que
roupas e tendências. Pautada em grandes trabalhos acadêmicos
internacionais, o livro traz estudos sociais de marketing e economia em
seis capítulos que explicam o porquêde alguns locais serem o centro da
moda; suas relações sociais, econômicas e históricas; conceito de
modalogia e seus princípios; alta-costura, e muito mais. Um livro de
fácil compreensão, mas de muita profundidade e relevância para
profissionais e entusiastas da área.

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Descrição
  • Sociologia da moda é uma obra que prova que moda é muito mais do que roupas e tendências. Pautada em grandes trabalhos acadêmicos internacionais, o livro traz estudos sociais de marketing e economia em seis capítulos que explicam o porquêde alguns locais serem o centro da moda; suas relações sociais, econômicas e históricas; conceito de modalogia e seus princípios; alta-costura, e muito mais. Um livro de fácil compreensão, mas de muita profundidade e relevância para profissionais e entusiastas da área.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539600304

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Moda

    Número de páginas: 160

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 29/09/2010

    Tamanho: 14 X 21

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

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