Sociologia da moda - Livro - Editora Senac São Paulo
Sociologia da moda
Sociologia da moda é uma obra que prova que moda é muito mais do que roupas e tendências, explicando o porquê de alguns locais serem o centro da moda; suas relações sociais, econômicas e históricas; conceito de modalogia e seus princípios; alta-costura, e muito mais.
Sociologia da moda
Sociologia da moda é uma obra que prova que moda é muito mais do que roupas e tendências, explicando o porquê de alguns locais serem o centro da moda; suas relações sociais, econômicas e históricas; conceito de modalogia e seus princípios; alta-costura, e muito mais.
Quantidade em
estoque:
465
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Sociologia da moda
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539600304
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 160
Idioma: Português
Data de lançamento: 29/09/2010
Tamanho: 14 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Sociologia da moda é uma obra que prova que moda é muito mais do que roupas e tendências. Pautada em grandes trabalhos acadêmicos internacionais, o livro traz estudos sociais de marketing e economia em seis capítulos que explicam o porquêde alguns locais serem o centro da moda; suas relações sociais, econômicas e históricas; conceito de modalogia e seus princípios; alta-costura, e muito mais. Um livro de fácil compreensão, mas de muita profundidade e relevância para profissionais e entusiastas da área.
21392-sku
-
Sociologia da moda é uma obra que prova que moda é muito mais do que roupas e tendências. Pautada em grandes trabalhos acadêmicos internacionais, o livro traz estudos sociais de marketing e economia em seis capítulos que explicam o porquêde alguns locais serem o centro da moda; suas relações sociais, econômicas e históricas; conceito de modalogia e seus princípios; alta-costura, e muito mais. Um livro de fácil compreensão, mas de muita profundidade e relevância para profissionais e entusiastas da área.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539600304
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 160
Idioma: Português
Data de lançamento: 29/09/2010
Tamanho: 14 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|