Detalhes do Produto Virtual

Indicar

A reinvenção do rádio:

do AM ao podcast

A obra conta a evolução do rádio, desde suas origens até o digital, chamado pelos autores de New Rádio. Com uma abordagem multiplataforma, nela é destacada a fusão de tecnologias e formatos, oferecendo entrevistas e depoimentos de profissionais renomados do gênero.

Listar preço R$ 60,00
Indicar
Indicar

A reinvenção do rádio:

do AM ao podcast

A obra conta a evolução do rádio, desde suas origens até o digital, chamado pelos autores de New Rádio. Com uma abordagem multiplataforma, nela é destacada a fusão de tecnologias e formatos, oferecendo entrevistas e depoimentos de profissionais renomados do gênero.

Listar preço R$ 60,00
R$

Quantidade em
estoque: 500

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  •   Pix
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard , Visa ou Elo.
Sedex:
Valor:

A reinvenção do rádio:

do AM ao podcast

Loja 100% segura
Listar preço R$ 60,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard , Visa ou Elo.
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard , Visa ou Elo.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539653911

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Design, Artes e Arquitetura

Número de páginas: 168

Idioma: Português

Data de lançamento: 14/05/2025

Tamanho: 16 x 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 
Primeiro, a voz, as antenas físicas e as ondas eletromagnéticas. Depois,
a imagem, a internet, o streaming e o podcast. Uma coisa ou outra? Não.
Uma coisa e outra. A revolução tecnológica e digital chegou para
subverter nossa perspectiva única de rádio. E o que temos hoje é uma
fusão de tudo isso. Escrito por profissionais de longa experiência na
mídia radiofônica, A reinvenção do rádio: do AM ao podcast nos convida a
conhecer a metamorfose desse meio de comunicação tão antigo quanto
atual. Aqui somos conduzidos desde os primeiros ruídos até o advento do
rádio digital, ou melhor, o New Rádio ¿ termo adotado pelos autores para
se referir a todo formato de áudio, em qualquer plataforma ou canal. E
como o New Rádio, a proposta desta obra é ter uma abordagem
multiplataforma, além de ser acessível e democrática. Sendo assim, por
meio de qr codes, o leitor pode assistir em seu smartphone a diversas
entrevistas feitas no programa do Fernando Vítolo e, ao final, ainda
conta com depoimentos de profissionais renomados do universo do rádio e
da televisão. Portanto, mais do que informar, o Senac São Paulo expressa
neste livro seu compromisso com a cultura e os avanços da comunicação
social no Brasil e no mundo, com atenção indispensável à era digital,
mas, sobretudo, às pessoas, produtoras e consumidoras dos mais variados
formatos de mídia.

27685-sku

Descrição
  • Primeiro, a voz, as antenas físicas e as ondas eletromagnéticas. Depois, a imagem, a internet, o streaming e o podcast. Uma coisa ou outra? Não. Uma coisa e outra. A revolução tecnológica e digital chegou para subverter nossa perspectiva única de rádio. E o que temos hoje é uma fusão de tudo isso. Escrito por profissionais de longa experiência na mídia radiofônica, A reinvenção do rádio: do AM ao podcast nos convida a conhecer a metamorfose desse meio de comunicação tão antigo quanto atual. Aqui somos conduzidos desde os primeiros ruídos até o advento do rádio digital, ou melhor, o New Rádio ¿ termo adotado pelos autores para se referir a todo formato de áudio, em qualquer plataforma ou canal. E como o New Rádio, a proposta desta obra é ter uma abordagem multiplataforma, além de ser acessível e democrática. Sendo assim, por meio de qr codes, o leitor pode assistir em seu smartphone a diversas entrevistas feitas no programa do Fernando Vítolo e, ao final, ainda conta com depoimentos de profissionais renomados do universo do rádio e da televisão. Portanto, mais do que informar, o Senac São Paulo expressa neste livro seu compromisso com a cultura e os avanços da comunicação social no Brasil e no mundo, com atenção indispensável à era digital, mas, sobretudo, às pessoas, produtoras e consumidoras dos mais variados formatos de mídia.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539653911

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Design, Artes e Arquitetura

    Número de páginas: 168

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 14/05/2025

    Tamanho: 16 x 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: