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Recepção, atendimento e técnicas secretariais

Em Recepção, atendimento e técnicas secretariais, Walkiria Almeida compartilha práticas importantes para profissionais que trabalham com atendimento ao cliente e com a gerência de empresas, mostrando exemplos sobre como se comunicar, o que não dizer, bem como noções de etiqueta e organização de eventos empresariais.

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Em Recepção, atendimento e técnicas secretariais, Walkiria Almeida compartilha práticas importantes para profissionais que trabalham com atendimento ao cliente e com a gerência de empresas, mostrando exemplos sobre como se comunicar, o que não dizer, bem como noções de etiqueta e organização de eventos empresariais.

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Ficha Técnica:

ISBN: 9786555363982

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Gestão e Negócios

Número de páginas: 176

Idioma: Português

Data de lançamento: 15/12/2020

Tamanho: 16 X 22,5

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
As situações apresentadas neste livro já aconteceram com muita gente.
Você pode se ver no papel do cliente, ou pode ser um profissional da
área de atendimento e recepção e reconhecer as situações sobre como
lidar com uma pessoa irritadda ou tímida. Dessa forma, como atender e
recepcionar de forma personalizada sem deixar de manter o padrão?
Recepção, atendimento e técnicas secretariais, de Walkiria Almeida, é um
guia de leitura rápida, mas com lições duradouras, sobre essas
competências cada vez mais destacadas nas empresas. Por meio de um
conteúdo objetivo, a obra apresenta pontos como as sete virtudes e os
sete pecados do atendimento, exemplos do que não dizer para o cliente e
as frases substitutas corretas, além das técnicas para causar uma boa
impressão, noções de etiqueta profissional e as características do
atendimento digital. Como conhecimento complementar, a autora
compartilha práticas secretariais importantes para qualquer profissional
que trabalhe mais próximo de um gestor, detalhes da organização de
eventos envolvendo empresas, além de estratégias para a gestão da
carreira. Com esta publicação, o Senac São Paulo procura desenvolver
recepcionistas, telefonistas, assistentes administrativos, profissionais
de secretariado e operadores de telemarketing, além de contribuir para o
aprimoramento das relações entre as empresas e seu público.
Descrição
  • As situações apresentadas neste livro já aconteceram com muita gente. Você pode se ver no papel do cliente, ou pode ser um profissional da área de atendimento e recepção e reconhecer as situações sobre como lidar com uma pessoa irritadda ou tímida. Dessa forma, como atender e recepcionar de forma personalizada sem deixar de manter o padrão? Recepção, atendimento e técnicas secretariais, de Walkiria Almeida, é um guia de leitura rápida, mas com lições duradouras, sobre essas competências cada vez mais destacadas nas empresas. Por meio de um conteúdo objetivo, a obra apresenta pontos como as sete virtudes e os sete pecados do atendimento, exemplos do que não dizer para o cliente e as frases substitutas corretas, além das técnicas para causar uma boa impressão, noções de etiqueta profissional e as características do atendimento digital. Como conhecimento complementar, a autora compartilha práticas secretariais importantes para qualquer profissional que trabalhe mais próximo de um gestor, detalhes da organização de eventos envolvendo empresas, além de estratégias para a gestão da carreira. Com esta publicação, o Senac São Paulo procura desenvolver recepcionistas, telefonistas, assistentes administrativos, profissionais de secretariado e operadores de telemarketing, além de contribuir para o aprimoramento das relações entre as empresas e seu público.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9786555363982

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Gestão e Negócios

    Número de páginas: 176

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 15/12/2020

    Tamanho: 16 X 22,5

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor