Recepção, atendimento e técnicas secretariais - Livro - Editora Senac São Paulo
Recepção, atendimento e técnicas secretariais
Em Recepção, atendimento e técnicas secretariais, Walkiria Almeida compartilha práticas importantes para profissionais que trabalham com atendimento ao cliente e com a gerência de empresas, mostrando exemplos sobre como se comunicar, o que não dizer, bem como noções de etiqueta e organização de eventos empresariais.
Recepção, atendimento e técnicas secretariais
Em Recepção, atendimento e técnicas secretariais, Walkiria Almeida compartilha práticas importantes para profissionais que trabalham com atendimento ao cliente e com a gerência de empresas, mostrando exemplos sobre como se comunicar, o que não dizer, bem como noções de etiqueta e organização de eventos empresariais.
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Ficha Técnica:
ISBN: 9786555363982
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 176
Idioma: Português
Data de lançamento: 15/12/2020
Tamanho: 16 X 22,5
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
As situações apresentadas neste livro já aconteceram com muita gente. Você pode se ver no papel do cliente, ou pode ser um profissional da área de atendimento e recepção e reconhecer as situações sobre como lidar com uma pessoa irritadda ou tímida. Dessa forma, como atender e recepcionar de forma personalizada sem deixar de manter o padrão? Recepção, atendimento e técnicas secretariais, de Walkiria Almeida, é um guia de leitura rápida, mas com lições duradouras, sobre essas competências cada vez mais destacadas nas empresas. Por meio de um conteúdo objetivo, a obra apresenta pontos como as sete virtudes e os sete pecados do atendimento, exemplos do que não dizer para o cliente e as frases substitutas corretas, além das técnicas para causar uma boa impressão, noções de etiqueta profissional e as características do atendimento digital. Como conhecimento complementar, a autora compartilha práticas secretariais importantes para qualquer profissional que trabalhe mais próximo de um gestor, detalhes da organização de eventos envolvendo empresas, além de estratégias para a gestão da carreira. Com esta publicação, o Senac São Paulo procura desenvolver recepcionistas, telefonistas, assistentes administrativos, profissionais de secretariado e operadores de telemarketing, além de contribuir para o aprimoramento das relações entre as empresas e seu público.
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As situações apresentadas neste livro já aconteceram com muita gente. Você pode se ver no papel do cliente, ou pode ser um profissional da área de atendimento e recepção e reconhecer as situações sobre como lidar com uma pessoa irritadda ou tímida. Dessa forma, como atender e recepcionar de forma personalizada sem deixar de manter o padrão? Recepção, atendimento e técnicas secretariais, de Walkiria Almeida, é um guia de leitura rápida, mas com lições duradouras, sobre essas competências cada vez mais destacadas nas empresas. Por meio de um conteúdo objetivo, a obra apresenta pontos como as sete virtudes e os sete pecados do atendimento, exemplos do que não dizer para o cliente e as frases substitutas corretas, além das técnicas para causar uma boa impressão, noções de etiqueta profissional e as características do atendimento digital. Como conhecimento complementar, a autora compartilha práticas secretariais importantes para qualquer profissional que trabalhe mais próximo de um gestor, detalhes da organização de eventos envolvendo empresas, além de estratégias para a gestão da carreira. Com esta publicação, o Senac São Paulo procura desenvolver recepcionistas, telefonistas, assistentes administrativos, profissionais de secretariado e operadores de telemarketing, além de contribuir para o aprimoramento das relações entre as empresas e seu público.
Ficha Técnica:
ISBN: 9786555363982
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 176
Idioma: Português
Data de lançamento: 15/12/2020
Tamanho: 16 X 22,5
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
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