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O livro Receba Mais Sim e Menos Não como acolher o cliente, vender mais e atingir metas traz os conhecimentos que devem estar no caminho de sucesso do vendedor. E, para arrematar o atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda eficiente e multiplicador de oportunidades, em um ciclo sem fim de novas vendas, gerando um número cada vez maior de clientes e uma crescente realização profissional.

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Ficha Técnica:

ISBN: 9788539610389

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Gestão e Negócios

Número de páginas: 248

Idioma: Português

Data de lançamento: 13/05/2016

Tamanho: 14 X 21

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
Mohamed Gorayeb, autor deste livro, diz que a profissão de vendas é a
melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor faz o próprio
salário. Ele é a principal marca. As pessoas compram pelo que o vendedor
diz, pela maneira como se porta e pelo jeito como conduz o atendimento.
Mas, para se tornar esse profissional que dá resultado, é preciso evitar
vários nãos desde o momento em que o cliente pisa na loja. O livro
Receba Mais Sim e Menos Não como acolher o cliente, vender mais e
atingir metas traz os conhecimentos que devem estar no caminho de
sucesso do vendedor, como aproximar-se do consumidor de modo eficaz,
quebrar a resistência dos clientes fechados, demonstrar produtos de
forma atraente e auxiliar os indecisos, além de convencer os clientes
desconfiados, evitar que o cliente seja influenciado por alguém que
critique tudo, fazer o correto fechamento da venda e otimizar o
atendimento. Ele mostra quais são as ferramentas contra as respostas
negativas e como aplicá-las em cada situação. E, para arrematar o
atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda eficiente e
multiplicador de oportunidades, em um ciclo sem fim de novas vendas,
gerando um número cada vez maior de clientes e uma crescente realização profissional.
Descrição
  • Mohamed Gorayeb, autor deste livro, diz que a profissão de vendas é a melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor faz o próprio salário. Ele é a principal marca. As pessoas compram pelo que o vendedor diz, pela maneira como se porta e pelo jeito como conduz o atendimento. Mas, para se tornar esse profissional que dá resultado, é preciso evitar vários nãos desde o momento em que o cliente pisa na loja. O livro Receba Mais Sim e Menos Não como acolher o cliente, vender mais e atingir metas traz os conhecimentos que devem estar no caminho de sucesso do vendedor, como aproximar-se do consumidor de modo eficaz, quebrar a resistência dos clientes fechados, demonstrar produtos de forma atraente e auxiliar os indecisos, além de convencer os clientes desconfiados, evitar que o cliente seja influenciado por alguém que critique tudo, fazer o correto fechamento da venda e otimizar o atendimento. Ele mostra quais são as ferramentas contra as respostas negativas e como aplicá-las em cada situação. E, para arrematar o atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda eficiente e multiplicador de oportunidades, em um ciclo sem fim de novas vendas, gerando um número cada vez maior de clientes e uma crescente realização profissional.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539610389

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Gestão e Negócios

    Número de páginas: 248

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 13/05/2016

    Tamanho: 14 X 21

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor