Receba mais $im e menos não - Livro - Editora Senac São Paulo
Receba mais $im e menos não:
como acolher o cliente, vender mais e atingir metas
O livro Receba Mais Sim e Menos Não como acolher o cliente, vender mais e atingir metas traz os conhecimentos que devem estar no caminho de sucesso do vendedor. E, para arrematar o atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda eficiente e multiplicador de oportunidades, em um ciclo sem fim de novas vendas, gerando um número cada vez maior de clientes e uma crescente realização profissional.
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O livro Receba Mais Sim e Menos Não como acolher o cliente, vender mais e atingir metas traz os conhecimentos que devem estar no caminho de sucesso do vendedor. E, para arrematar o atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda eficiente e multiplicador de oportunidades, em um ciclo sem fim de novas vendas, gerando um número cada vez maior de clientes e uma crescente realização profissional.
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Ficha Técnica:
ISBN: 9788539610389
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 248
Idioma: Português
Data de lançamento: 13/05/2016
Tamanho: 14 x 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Mohamed Gorayeb, autor deste livro, diz que a profissão de vendas é a melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor faz o próprio salário. Ele é a principal marca. As pessoas compram pelo que o vendedor diz, pela maneira como se porta e pelo jeito como conduz o atendimento. Mas, para se tornar esse profissional que dá resultado, é preciso evitar vários nãos desde o momento em que o cliente pisa na loja. O livro Receba Mais Sim e Menos Não como acolher o cliente, vender mais e atingir metas traz os conhecimentos que devem estar no caminho de sucesso do vendedor, como aproximar-se do consumidor de modo eficaz, quebrar a resistência dos clientes fechados, demonstrar produtos de forma atraente e auxiliar os indecisos, além de convencer os clientes desconfiados, evitar que o cliente seja influenciado por alguém que critique tudo, fazer o correto fechamento da venda e otimizar o atendimento. Ele mostra quais são as ferramentas contra as respostas negativas e como aplicá-las em cada situação. E, para arrematar o atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda eficiente e multiplicador de oportunidades, em um ciclo sem fim de novas vendas, gerando um número cada vez maior de clientes e uma crescente realização profissional.
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Mohamed Gorayeb, autor deste livro, diz que a profissão de vendas é a melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor faz o próprio salário. Ele é a principal marca. As pessoas compram pelo que o vendedor diz, pela maneira como se porta e pelo jeito como conduz o atendimento. Mas, para se tornar esse profissional que dá resultado, é preciso evitar vários nãos desde o momento em que o cliente pisa na loja. O livro Receba Mais Sim e Menos Não como acolher o cliente, vender mais e atingir metas traz os conhecimentos que devem estar no caminho de sucesso do vendedor, como aproximar-se do consumidor de modo eficaz, quebrar a resistência dos clientes fechados, demonstrar produtos de forma atraente e auxiliar os indecisos, além de convencer os clientes desconfiados, evitar que o cliente seja influenciado por alguém que critique tudo, fazer o correto fechamento da venda e otimizar o atendimento. Ele mostra quais são as ferramentas contra as respostas negativas e como aplicá-las em cada situação. E, para arrematar o atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda eficiente e multiplicador de oportunidades, em um ciclo sem fim de novas vendas, gerando um número cada vez maior de clientes e uma crescente realização profissional.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539610389
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 248
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Data de lançamento: 13/05/2016
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Editora(s): SENAC SÃO PAULO
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