Projetando espaços - Livro - Editora Senac São Paulo
Projetando espaços:
guia de arquitetura de interiores para áreas comerciais
O livro orienta arquitetos a desenvolver projetos comerciais com técnica e criatividade, analisando o perfil e a imagem da empresa, e destacando a importância da funcionalidade, praticidade e conforto nos espaços de trabalho.
Projetando espaços:
guia de arquitetura de interiores para áreas comerciais
O livro orienta arquitetos a desenvolver projetos comerciais com técnica e criatividade, analisando o perfil e a imagem da empresa, e destacando a importância da funcionalidade, praticidade e conforto nos espaços de trabalho.
Quantidade em
estoque:
2000
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Pix
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard, Visa ou Elo.
Projetando espaços:
guia de arquitetura de interiores para áreas comerciaisNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard, Visa ou Elo.
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard, Visa ou Elo.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539655458
Edição: 7.a EDIÇÃO
Área: Design, Artes e Arquitetura
Número de páginas: 256
Idioma: Português
Data de lançamento: 25/11/2025
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
O livro traz informações para o arquiteto ter ainda mais domínio técnico e criatividade ao organizar um projeto comercial. De acordo com Miriam Gurgel, é necessário traçar profundo estudo sobre o perfil da empresa e da imagem que ela transmite, além de ter como uma de suas prioridades a viabilização da praticidade, da funcionalidade e do conforto na execução das tarefas em cada um de seus departamentos. Sendo assim, com essa leitura, profissionais e estudantes encontrarão um roteiro seguro, essencialmente prático, que parte de conceitos objetivos para a elaboração de um bom projeto.
20298-sku
-
O livro traz informações para o arquiteto ter ainda mais domínio técnico e criatividade ao organizar um projeto comercial. De acordo com Miriam Gurgel, é necessário traçar profundo estudo sobre o perfil da empresa e da imagem que ela transmite, além de ter como uma de suas prioridades a viabilização da praticidade, da funcionalidade e do conforto na execução das tarefas em cada um de seus departamentos. Sendo assim, com essa leitura, profissionais e estudantes encontrarão um roteiro seguro, essencialmente prático, que parte de conceitos objetivos para a elaboração de um bom projeto.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539655458
Edição: 7.a EDIÇÃO
Área: Design, Artes e Arquitetura
Número de páginas: 256
Idioma: Português
Data de lançamento: 25/11/2025
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|
