Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Projetando espaços:

guia de arquitetura de interiores para áreas comerciais

O livro orienta arquitetos a desenvolver projetos comerciais com técnica e criatividade, analisando o perfil e a imagem da empresa, e destacando a importância da funcionalidade, praticidade e conforto nos espaços de trabalho.

Listar preço R$ 139,00
Indicar
Indicar

Projetando espaços:

guia de arquitetura de interiores para áreas comerciais

O livro orienta arquitetos a desenvolver projetos comerciais com técnica e criatividade, analisando o perfil e a imagem da empresa, e destacando a importância da funcionalidade, praticidade e conforto nos espaços de trabalho.

Listar preço R$ 139,00
R$

Quantidade em
estoque: 2000

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  •   Pix
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard, Visa ou Elo.
Sedex:
Valor:

Projetando espaços:

guia de arquitetura de interiores para áreas comerciais

Loja 100% segura
Listar preço R$ 139,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard, Visa ou Elo.
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard, Visa ou Elo.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539655458

Edição: 7.a EDIÇÃO

Área: Design, Artes e Arquitetura

Número de páginas: 256

Idioma: Português

Data de lançamento: 25/11/2025

Tamanho: 16 x 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 
O livro traz informações para o arquiteto ter ainda mais domínio técnico
e criatividade ao organizar um projeto comercial. De acordo com Miriam
Gurgel, é necessário traçar profundo estudo sobre o perfil da empresa e
da imagem que ela transmite, além de ter como uma de suas prioridades a
viabilização da praticidade, da funcionalidade e do conforto na execução
das tarefas em cada um de seus departamentos. Sendo assim, com essa
leitura, profissionais e estudantes encontrarão um roteiro seguro,
essencialmente prático, que parte de conceitos objetivos para a
elaboração de um bom projeto.

20298-sku

Descrição
  • O livro traz informações para o arquiteto ter ainda mais domínio técnico e criatividade ao organizar um projeto comercial. De acordo com Miriam Gurgel, é necessário traçar profundo estudo sobre o perfil da empresa e da imagem que ela transmite, além de ter como uma de suas prioridades a viabilização da praticidade, da funcionalidade e do conforto na execução das tarefas em cada um de seus departamentos. Sendo assim, com essa leitura, profissionais e estudantes encontrarão um roteiro seguro, essencialmente prático, que parte de conceitos objetivos para a elaboração de um bom projeto.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539655458

    Edição: 7.a EDIÇÃO

    Área: Design, Artes e Arquitetura

    Número de páginas: 256

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 25/11/2025

    Tamanho: 16 x 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: