Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Princípios e práticas de revenue management:

gerenciamento de demanda, receitas e de distribuição

Atento às demandas do mercado de trabalho, o livro detalha como lidar com os fatores que precisam ser considerados para a aplicação de um Revenue Management eficiente. Cases e depoimentos de especialistas da área complementam esta obra, que enfoca o dinâmico mercado hoteleiro, mas cujos conceitos e práticas podem ser transferidos a outras atividades.

Listar preço R$ 131,00
Indicar
Indicar

Princípios e práticas de revenue management:

gerenciamento de demanda, receitas e de distribuição

Atento às demandas do mercado de trabalho, o livro detalha como lidar com os fatores que precisam ser considerados para a aplicação de um Revenue Management eficiente. Cases e depoimentos de especialistas da área complementam esta obra, que enfoca o dinâmico mercado hoteleiro, mas cujos conceitos e práticas podem ser transferidos a outras atividades.

Listar preço R$ 131,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Princípios e práticas de revenue management:

gerenciamento de demanda, receitas e de distribuição

Loja 100% segura
Listar preço R$ 131,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539608515

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Gestão e Negócios

Número de páginas: 512

Idioma: Português

Data de lançamento: 10/02/2015

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
Embora ainda possa ser considerado como prática inicial entre as
empresas brasileiras, o Revenue Management (RM) já se encontra diante de
novas complexidades e tendências. O gerenciamento de receita exige cada
vez mais do profissional uma cuidadosa gestão da distribuição, sem que
isso signifique se resumir, por exemplo, à crescente participação do
e-commerce o risco é se tornar apenas um gestor de canais, enquanto as
estratégias de Revenue acabam não recebendo a devida atenção. Atento às
demandas do mercado de trabalho, Princípios e Práticas de Revenue
Management gerenciamento de demanda, de receita e de distribuição
detalha como lidar com os fatores que precisam ser considerados para a
aplicação de um RM eficiente, como segmentação do mercado, controle da
capacidade do inventário, previsão de demanda, estratégia de preços e de
distribuição e avaliação de desempenho. Cases e depoimentos de
especialistas da área complementam esta obra, que enfoca o dinâmico
mercado hoteleiro, mas cujos conceitos e práticas podem ser transferidos
a outras atividades como alimentos e bebidas, spas, alugueis de carros e
de salões, além de outras, e a todos os segmentos que lidem com serviços
sensíveis à variação de demanda e sazonalidade, e nos quais haja a
oportunidade, o desafio e o desejo de maximizar a receita.
Descrição
  • Embora ainda possa ser considerado como prática inicial entre as empresas brasileiras, o Revenue Management (RM) já se encontra diante de novas complexidades e tendências. O gerenciamento de receita exige cada vez mais do profissional uma cuidadosa gestão da distribuição, sem que isso signifique se resumir, por exemplo, à crescente participação do e-commerce o risco é se tornar apenas um gestor de canais, enquanto as estratégias de Revenue acabam não recebendo a devida atenção. Atento às demandas do mercado de trabalho, Princípios e Práticas de Revenue Management gerenciamento de demanda, de receita e de distribuição detalha como lidar com os fatores que precisam ser considerados para a aplicação de um RM eficiente, como segmentação do mercado, controle da capacidade do inventário, previsão de demanda, estratégia de preços e de distribuição e avaliação de desempenho. Cases e depoimentos de especialistas da área complementam esta obra, que enfoca o dinâmico mercado hoteleiro, mas cujos conceitos e práticas podem ser transferidos a outras atividades como alimentos e bebidas, spas, alugueis de carros e de salões, além de outras, e a todos os segmentos que lidem com serviços sensíveis à variação de demanda e sazonalidade, e nos quais haja a oportunidade, o desafio e o desejo de maximizar a receita.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539608515

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Gestão e Negócios

    Número de páginas: 512

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 10/02/2015

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor