Princípios e práticas de revenue management - Livro - Editora Senac São Paulo
Princípios e práticas de revenue management:
gerenciamento de demanda, receitas e de distribuição
Atento às demandas do mercado de trabalho, o livro detalha como lidar com os fatores que precisam ser considerados para a aplicação de um Revenue Management eficiente. Cases e depoimentos de especialistas da área complementam esta obra, que enfoca o dinâmico mercado hoteleiro, mas cujos conceitos e práticas podem ser transferidos a outras atividades.
Princípios e práticas de revenue management:
gerenciamento de demanda, receitas e de distribuição
Atento às demandas do mercado de trabalho, o livro detalha como lidar com os fatores que precisam ser considerados para a aplicação de um Revenue Management eficiente. Cases e depoimentos de especialistas da área complementam esta obra, que enfoca o dinâmico mercado hoteleiro, mas cujos conceitos e práticas podem ser transferidos a outras atividades.
Quantidade em
estoque:
282
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Princípios e práticas de revenue management:
gerenciamento de demanda, receitas e de distribuiçãoNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539608515
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 512
Idioma: Português
Data de lançamento: 10/02/2015
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Embora ainda possa ser considerado como prática inicial entre as empresas brasileiras, o Revenue Management (RM) já se encontra diante de novas complexidades e tendências. O gerenciamento de receita exige cada vez mais do profissional uma cuidadosa gestão da distribuição, sem que isso signifique se resumir, por exemplo, à crescente participação do e-commerce o risco é se tornar apenas um gestor de canais, enquanto as estratégias de Revenue acabam não recebendo a devida atenção. Atento às demandas do mercado de trabalho, Princípios e Práticas de Revenue Management gerenciamento de demanda, de receita e de distribuição detalha como lidar com os fatores que precisam ser considerados para a aplicação de um RM eficiente, como segmentação do mercado, controle da capacidade do inventário, previsão de demanda, estratégia de preços e de distribuição e avaliação de desempenho. Cases e depoimentos de especialistas da área complementam esta obra, que enfoca o dinâmico mercado hoteleiro, mas cujos conceitos e práticas podem ser transferidos a outras atividades como alimentos e bebidas, spas, alugueis de carros e de salões, além de outras, e a todos os segmentos que lidem com serviços sensíveis à variação de demanda e sazonalidade, e nos quais haja a oportunidade, o desafio e o desejo de maximizar a receita.
21186-sku
-
Embora ainda possa ser considerado como prática inicial entre as empresas brasileiras, o Revenue Management (RM) já se encontra diante de novas complexidades e tendências. O gerenciamento de receita exige cada vez mais do profissional uma cuidadosa gestão da distribuição, sem que isso signifique se resumir, por exemplo, à crescente participação do e-commerce o risco é se tornar apenas um gestor de canais, enquanto as estratégias de Revenue acabam não recebendo a devida atenção. Atento às demandas do mercado de trabalho, Princípios e Práticas de Revenue Management gerenciamento de demanda, de receita e de distribuição detalha como lidar com os fatores que precisam ser considerados para a aplicação de um RM eficiente, como segmentação do mercado, controle da capacidade do inventário, previsão de demanda, estratégia de preços e de distribuição e avaliação de desempenho. Cases e depoimentos de especialistas da área complementam esta obra, que enfoca o dinâmico mercado hoteleiro, mas cujos conceitos e práticas podem ser transferidos a outras atividades como alimentos e bebidas, spas, alugueis de carros e de salões, além de outras, e a todos os segmentos que lidem com serviços sensíveis à variação de demanda e sazonalidade, e nos quais haja a oportunidade, o desafio e o desejo de maximizar a receita.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539608515
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 512
Idioma: Português
Data de lançamento: 10/02/2015
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|