O ciclo da moda - Livro - Editora Senac São Paulo
O ciclo da moda
Com o intuito de conduzir a novas possibilidades criativas, as autoras percorrem uma vasta gama de subtemas e tratam de identidade, design, tecnologia, marketing, comunicação, visão empresarial, excelência em atendimento,
Livro Indisponível
O ciclo da moda
Com o intuito de conduzir a novas possibilidades criativas, as autoras percorrem uma vasta gama de subtemas e tratam de identidade, design, tecnologia, marketing, comunicação, visão empresarial, excelência em atendimento,
Quantidade em
estoque:
-10
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Pix
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
O ciclo da moda
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788577560028
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 168
Idioma: Português
Data de lançamento: 04/04/2008
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
Campo que exige uma qualificação cada vez maior de quem nele atua, e que se reinventa à velocidade da informação, a moda é o tema desse livro em que seis profissionais do ramo reúnem suas experiências didáticas e práticas e refletem sobre a linguagem da moda. Com o intuito de conduzir a novas possibilidades criativas, as autoras percorrem uma vasta gama de subtemas e tratam de identidade, design, tecnologia, marketing, comunicação, visão empresarial, excelência em atendimento, comportamento do consumidor, entre outros.
20897-sku
-
Campo que exige uma qualificação cada vez maior de quem nele atua, e que se reinventa à velocidade da informação, a moda é o tema desse livro em que seis profissionais do ramo reúnem suas experiências didáticas e práticas e refletem sobre a linguagem da moda. Com o intuito de conduzir a novas possibilidades criativas, as autoras percorrem uma vasta gama de subtemas e tratam de identidade, design, tecnologia, marketing, comunicação, visão empresarial, excelência em atendimento, comportamento do consumidor, entre outros.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788577560028
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 168
Idioma: Português
Data de lançamento: 04/04/2008
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
Em breve entraremos em contato!
|