Detalhes do Produto Virtual

Indicar

O ciclo da moda

Com o intuito de conduzir a novas possibilidades criativas, as autoras percorrem uma vasta gama de subtemas e tratam de identidade, design, tecnologia, marketing, comunicação, visão empresarial, excelência em atendimento,

Listar preço R$ 55,00
Indicar
Indicar

O ciclo da moda

Com o intuito de conduzir a novas possibilidades criativas, as autoras percorrem uma vasta gama de subtemas e tratam de identidade, design, tecnologia, marketing, comunicação, visão empresarial, excelência em atendimento,

Listar preço R$ 55,00
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

O ciclo da moda

Loja 100% segura
Listar preço R$ 55,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788577560028

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Moda

Número de páginas: 168

Idioma: Português

Data de lançamento: 04/04/2008

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO

E-Book: Indisponível

 
Campo que exige uma qualificação cada vez maior de quem nele atua, e que
se reinventa à velocidade da informação, a moda é o tema desse livro em
que seis profissionais do ramo reúnem suas experiências didáticas e
práticas e refletem sobre a linguagem da moda. Com o intuito de conduzir
a novas possibilidades criativas, as autoras percorrem uma vasta gama de
subtemas e tratam de identidade, design, tecnologia, marketing,
comunicação, visão empresarial, excelência em atendimento, comportamento
do consumidor, entre outros.
Descrição
  • Campo que exige uma qualificação cada vez maior de quem nele atua, e que se reinventa à velocidade da informação, a moda é o tema desse livro em que seis profissionais do ramo reúnem suas experiências didáticas e práticas e refletem sobre a linguagem da moda. Com o intuito de conduzir a novas possibilidades criativas, as autoras percorrem uma vasta gama de subtemas e tratam de identidade, design, tecnologia, marketing, comunicação, visão empresarial, excelência em atendimento, comportamento do consumidor, entre outros.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788577560028

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Moda

    Número de páginas: 168

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 04/04/2008

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor