Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Novas tecnologias aplicadas à moda:

design, produção, marketing e comunicação

O livro Novas tecnologias aplicadas à moda design, produção, marketing e comunicação apresenta ferramentas que a tecnologia oferece aos novos designers de moda.

Listar preço R$ 80,00
Indicar
Indicar

Novas tecnologias aplicadas à moda:

design, produção, marketing e comunicação

O livro Novas tecnologias aplicadas à moda design, produção, marketing e comunicação apresenta ferramentas que a tecnologia oferece aos novos designers de moda.

Listar preço R$ 80,00
R$

Quantidade em
estoque: 18

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Novas tecnologias aplicadas à moda:

design, produção, marketing e comunicação

Loja 100% segura
Listar preço R$ 80,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788599723289

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Moda

Número de páginas: 192

Idioma: Português

Data de lançamento: 01/09/2015

Tamanho: 25 X 25

Editora(s): EDITORA SENAC CEARÁ

 
Novas tecnologias aplicadas à moda design, produção, marketing e
comunicação mostra as ferramentas que a tecnologia do século XXI oferece
aos novos profissionais da área. Por meio dos estágios básicos de
criação de uma coleção design, produção, marketing e comunicação, a obra
ainda reflete como a indústria da moda usa o computador como principal
suporte para o desenvolvimento e comunicação de suas coleções.

22442-sku

Descrição
  • Novas tecnologias aplicadas à moda design, produção, marketing e comunicação mostra as ferramentas que a tecnologia do século XXI oferece aos novos profissionais da área. Por meio dos estágios básicos de criação de uma coleção design, produção, marketing e comunicação, a obra ainda reflete como a indústria da moda usa o computador como principal suporte para o desenvolvimento e comunicação de suas coleções.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788599723289

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Moda

    Número de páginas: 192

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 01/09/2015

    Tamanho: 25 X 25

    Editora(s): EDITORA SENAC CEARÁ

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: