Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Neovarejo

Por meio de um resgate histórico sobre o comércio varejista, Daniel Zanco e Gustavo Chapchap examinam o presente e o futuro das relações de consumo entre clientes e vendedores, descrevendo todas as estratégias de marketing e o uso da inteligência artificial em um mundo cada vez mais digitalizado.

Listar preço R$ 80,00
Indicar
Indicar

Neovarejo

Por meio de um resgate histórico sobre o comércio varejista, Daniel Zanco e Gustavo Chapchap examinam o presente e o futuro das relações de consumo entre clientes e vendedores, descrevendo todas as estratégias de marketing e o uso da inteligência artificial em um mundo cada vez mais digitalizado.

Listar preço R$ 80,00
R$

Quantidade em
estoque: 2061

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Neovarejo

Loja 100% segura
Listar preço R$ 80,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539646722

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Gestão e Negócios

Número de páginas: 192

Idioma: Português

Data de lançamento: 30/04/2024

Tamanho: 16X23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
Se antes o vendedor era a figura central no comércio, hoje quem dita as
regras é o consumidor. O que mudou com a industrialização e o avanço
tecnológico? Num mundo digitalizado, será que o off-line perdeu lugar?
Neovarejo resgata a história do varejo para examinar o presente e
discutir o futuro do segmento. Sem fixar um caminho único, o livro busca
sobretudo expandir o debate sobre os novos formatos e relações de
consumo, a atuação do vendedor, do consumidor, das franquias, do
marketing, até chegar à inteligência artificial. Essas e outras questões
são exploradas de forma leve e cativante neste livro, que traz
ilustrações e entrevistas exclusivas de grandes empreendedores do
universo varejista. Este lançamento do Senac São Paulo contribui para
repensarmos os modelos de consumo existentes e refletirmos sobre o
futuro iminente das marcas e dos variados canais de venda.
Descrição
  • Se antes o vendedor era a figura central no comércio, hoje quem dita as regras é o consumidor. O que mudou com a industrialização e o avanço tecnológico? Num mundo digitalizado, será que o off-line perdeu lugar? Neovarejo resgata a história do varejo para examinar o presente e discutir o futuro do segmento. Sem fixar um caminho único, o livro busca sobretudo expandir o debate sobre os novos formatos e relações de consumo, a atuação do vendedor, do consumidor, das franquias, do marketing, até chegar à inteligência artificial. Essas e outras questões são exploradas de forma leve e cativante neste livro, que traz ilustrações e entrevistas exclusivas de grandes empreendedores do universo varejista. Este lançamento do Senac São Paulo contribui para repensarmos os modelos de consumo existentes e refletirmos sobre o futuro iminente das marcas e dos variados canais de venda.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539646722

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Gestão e Negócios

    Número de páginas: 192

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 30/04/2024

    Tamanho: 16X23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor