Neovarejo - Livro - Editora Senac São Paulo
Neovarejo
Por meio de um resgate histórico sobre o comércio varejista, Daniel Zanco e Gustavo Chapchap examinam o presente e o futuro das relações de consumo entre clientes e vendedores, descrevendo todas as estratégias de marketing e o uso da inteligência artificial em um mundo cada vez mais digitalizado.
Neovarejo
Por meio de um resgate histórico sobre o comércio varejista, Daniel Zanco e Gustavo Chapchap examinam o presente e o futuro das relações de consumo entre clientes e vendedores, descrevendo todas as estratégias de marketing e o uso da inteligência artificial em um mundo cada vez mais digitalizado.
Quantidade em
estoque:
1439
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Neovarejo
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539646722
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 192
Idioma: Português
Data de lançamento: 30/04/2024
Tamanho: 16X23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Se antes o vendedor era a figura central no comércio, hoje quem dita as regras é o consumidor. O que mudou com a industrialização e o avanço tecnológico? Num mundo digitalizado, será que o off-line perdeu lugar? Neovarejo resgata a história do varejo para examinar o presente e discutir o futuro do segmento. Sem fixar um caminho único, o livro busca sobretudo expandir o debate sobre os novos formatos e relações de consumo, a atuação do vendedor, do consumidor, das franquias, do marketing, até chegar à inteligência artificial. Essas e outras questões são exploradas de forma leve e cativante neste livro, que traz ilustrações e entrevistas exclusivas de grandes empreendedores do universo varejista. Este lançamento do Senac São Paulo contribui para repensarmos os modelos de consumo existentes e refletirmos sobre o futuro iminente das marcas e dos variados canais de venda.
27192-sku
-
Se antes o vendedor era a figura central no comércio, hoje quem dita as regras é o consumidor. O que mudou com a industrialização e o avanço tecnológico? Num mundo digitalizado, será que o off-line perdeu lugar? Neovarejo resgata a história do varejo para examinar o presente e discutir o futuro do segmento. Sem fixar um caminho único, o livro busca sobretudo expandir o debate sobre os novos formatos e relações de consumo, a atuação do vendedor, do consumidor, das franquias, do marketing, até chegar à inteligência artificial. Essas e outras questões são exploradas de forma leve e cativante neste livro, que traz ilustrações e entrevistas exclusivas de grandes empreendedores do universo varejista. Este lançamento do Senac São Paulo contribui para repensarmos os modelos de consumo existentes e refletirmos sobre o futuro iminente das marcas e dos variados canais de venda.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539646722
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 192
Idioma: Português
Data de lançamento: 30/04/2024
Tamanho: 16X23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|