Detalhes do Produto Virtual

Indicar

A moda e seus desafios:

50 questões fundamentais

Por um viés sociológico e antropológico, o autor traça uma breve história do vestuário, por meio de 50 questões provocativas que fornecem um roteiro para o pensamento e procura transformar a imagem que a sociedade tem da moda.

Listar preço R$ 79,00
Indicar
Indicar

A moda e seus desafios:

50 questões fundamentais

Por um viés sociológico e antropológico, o autor traça uma breve história do vestuário, por meio de 50 questões provocativas que fornecem um roteiro para o pensamento e procura transformar a imagem que a sociedade tem da moda.

Listar preço R$ 79,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

A moda e seus desafios:

50 questões fundamentais

Loja 100% segura
Listar preço R$ 79,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539625789

Edição: 2.a EDIÇÃO

Área: Moda

Número de páginas: 168

Idioma: Português

Data de lançamento: 11/10/2007

Tamanho: 14 X 21

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
A partir de uma leitura sociológica e antropológica, o autor francês traça uma breve história do vestuário por meio de 50 questões provocativas com o intuito de transformar a imagem que a sociedade tem da moda. Frédeéric Monneyron analisa o processo que levou a moda a ser um grande diferenciador de gêneros e classes sociais, contribuindo para o estudo da área e sua relação com a sociedade, além de promover o aprimoramento de estudantes e interessados no tema.
Descrição
  • A partir de uma leitura sociológica e antropológica, o autor francês traça uma breve história do vestuário por meio de 50 questões provocativas com o intuito de transformar a imagem que a sociedade tem da moda. Frédeéric Monneyron analisa o processo que levou a moda a ser um grande diferenciador de gêneros e classes sociais, contribuindo para o estudo da área e sua relação com a sociedade, além de promover o aprimoramento de estudantes e interessados no tema.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539625789

    Edição: 2.a EDIÇÃO

    Área: Moda

    Número de páginas: 168

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 11/10/2007

    Tamanho: 14 X 21

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor