Level design e arquitetura - Livro - Editora Senac São Paulo
Level design e arquitetura:
como entender o espaço do ambiente digital
O que o design de jogos e a arquitetura possuem em comum? É que os dois oferecem benefícios mútuos e estabelecem relações entre o digital e o real. E como a criação de espaços digitais exige estudos e tecnologias complexas, cada vez mais empresas do setor contam com o level design em sua equipe, responsável pela organização e estética dos jogos.
Level design e arquitetura:
como entender o espaço do ambiente digital
O que o design de jogos e a arquitetura possuem em comum? É que os dois oferecem benefícios mútuos e estabelecem relações entre o digital e o real. E como a criação de espaços digitais exige estudos e tecnologias complexas, cada vez mais empresas do setor contam com o level design em sua equipe, responsável pela organização e estética dos jogos.
Quantidade em
estoque:
1963
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Level design e arquitetura:
como entender o espaço do ambiente digitalNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539644391
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Tecnologia da Informação
Número de páginas: 200
Idioma: Português
Data de lançamento: 26/08/2024
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
A criação de espaços em contextos digitais demanda muitos estudos e coleta de informações, e as exigências com relação ao produto final são sempre altas. Sendo assim, trabalhando com cenários cada vez mais realistas e baseando-se em softwares e tecnologias complexas, a área de desenvolvimento de jogos tem atraído muitos interessados nos últimos anos. Empresas e estúdios desenvolvedores têm formado equipes robustas, nas quais uma figura se destaca, a do level designer, ou designer de nível, responsável pela organização e estética do ambiente de jogo. Nesse sentido, o design de jogos e a arquitetura têm muito em comum e, principalmente, muito a oferecer um ao outro, mostrando que não são campos tão distantes assim. Afinal, entre o que é criado digitalmente e o que é construído no mundo real, podem ser estabelecidas inúmeras relações. Com esta publicação, o Senac São Paulo contribui para a formação de designers, desenvolvedores de jogos, arquitetos, artistas e projetistas digitais e oferece uma relevante referência teórica para um mercado em constante evolução.
25763-sku
-
A criação de espaços em contextos digitais demanda muitos estudos e coleta de informações, e as exigências com relação ao produto final são sempre altas. Sendo assim, trabalhando com cenários cada vez mais realistas e baseando-se em softwares e tecnologias complexas, a área de desenvolvimento de jogos tem atraído muitos interessados nos últimos anos. Empresas e estúdios desenvolvedores têm formado equipes robustas, nas quais uma figura se destaca, a do level designer, ou designer de nível, responsável pela organização e estética do ambiente de jogo. Nesse sentido, o design de jogos e a arquitetura têm muito em comum e, principalmente, muito a oferecer um ao outro, mostrando que não são campos tão distantes assim. Afinal, entre o que é criado digitalmente e o que é construído no mundo real, podem ser estabelecidas inúmeras relações. Com esta publicação, o Senac São Paulo contribui para a formação de designers, desenvolvedores de jogos, arquitetos, artistas e projetistas digitais e oferece uma relevante referência teórica para um mercado em constante evolução.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539644391
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Tecnologia da Informação
Número de páginas: 200
Idioma: Português
Data de lançamento: 26/08/2024
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|