Introdução para ux em games - Livro - Editora Senac São Paulo
Introdução para ux em games
O livro apresenta os fundamentos de UX aplicados ao desenvolvimento de jogos digitais e analógicos. Com linguagem acessível, ele explora ferramentas como mapas de navegação, wireframes e interfaces, além de trazer estudos de caso que mostram como identificar e resolver problemas no design de jogos.
Introdução para ux em games
O livro apresenta os fundamentos de UX aplicados ao desenvolvimento de jogos digitais e analógicos. Com linguagem acessível, ele explora ferramentas como mapas de navegação, wireframes e interfaces, além de trazer estudos de caso que mostram como identificar e resolver problemas no design de jogos.
Quantidade em
estoque:
2100
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Pix
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard, Visa ou Elo.
Introdução para ux em games
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard, Visa ou Elo.
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard, Visa ou Elo.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539654482
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Tecnologia da Informação
Número de páginas: 132
Idioma: Português
Data de lançamento: 25/06/2025
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
A experiência do usuário (UX) está em toda a parte, desde na navegação em aplicativos e sites, até na interação com produtos físicos. E no universo dos games, ela é determinante para garantir uma experiência envolvente e despertar no usuário o desejo de voltar a jogar. Sendo assim, com uma linguagem prática e acessível, Introdução para UX em games aborda os princípios de UX aplicados ao desenvolvimento de jogos digitais e analógicos. Nele, são apresentadas ferramentas para a concepção de um projeto de game, como mapas de navegação, esboços, wireframes e interface, além de estudos de caso que conduzem o leitor no processo de criação, indicando como foram identificadas questões a serem melhoradas e as soluções pensadas em diferentes situações. Desenvolvido pelo Senac São Paulo, este conteúdo traz os elementos fundamentais para desenvolvedores de jogos, designers, estudantes e entusiastas desse universo aprimorarem seus conhecimentos teóricos e práticos, de modo com que possam aplicá-los em seus projetos com habilidade e criar jogos imersivos e com experiências memoráveis.
27755-sku
-
A experiência do usuário (UX) está em toda a parte, desde na navegação em aplicativos e sites, até na interação com produtos físicos. E no universo dos games, ela é determinante para garantir uma experiência envolvente e despertar no usuário o desejo de voltar a jogar. Sendo assim, com uma linguagem prática e acessível, Introdução para UX em games aborda os princípios de UX aplicados ao desenvolvimento de jogos digitais e analógicos. Nele, são apresentadas ferramentas para a concepção de um projeto de game, como mapas de navegação, esboços, wireframes e interface, além de estudos de caso que conduzem o leitor no processo de criação, indicando como foram identificadas questões a serem melhoradas e as soluções pensadas em diferentes situações. Desenvolvido pelo Senac São Paulo, este conteúdo traz os elementos fundamentais para desenvolvedores de jogos, designers, estudantes e entusiastas desse universo aprimorarem seus conhecimentos teóricos e práticos, de modo com que possam aplicá-los em seus projetos com habilidade e criar jogos imersivos e com experiências memoráveis.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539654482
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Tecnologia da Informação
Número de páginas: 132
Idioma: Português
Data de lançamento: 25/06/2025
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|