Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Introdução para ux em games

O livro apresenta os fundamentos de UX aplicados ao desenvolvimento de jogos digitais e analógicos. Com linguagem acessível, ele explora ferramentas como mapas de navegação, wireframes e interfaces, além de trazer estudos de caso que mostram como identificar e resolver problemas no design de jogos.

Listar preço R$ 70,00
Indicar
Indicar

Introdução para ux em games

O livro apresenta os fundamentos de UX aplicados ao desenvolvimento de jogos digitais e analógicos. Com linguagem acessível, ele explora ferramentas como mapas de navegação, wireframes e interfaces, além de trazer estudos de caso que mostram como identificar e resolver problemas no design de jogos.

Listar preço R$ 70,00
R$

Quantidade em
estoque: 2100

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  •   Pix
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard, Visa ou Elo.
Sedex:
Valor:

Introdução para ux em games

Loja 100% segura
Listar preço R$ 70,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard, Visa ou Elo.
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard, Visa ou Elo.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539654482

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Tecnologia da Informação

Número de páginas: 132

Idioma: Português

Data de lançamento: 25/06/2025

Tamanho: 16 x 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 
A experiência do usuário (UX) está em toda a parte, desde na navegação
em aplicativos e sites, até na interação com produtos físicos. E no
universo dos games, ela é determinante para garantir uma experiência
envolvente e despertar no usuário o desejo de voltar a jogar. Sendo
assim, com uma linguagem prática e acessível, Introdução para UX em
games aborda os princípios de UX aplicados ao desenvolvimento de jogos
digitais e analógicos. Nele, são apresentadas ferramentas para a
concepção de um projeto de game, como mapas de navegação, esboços,
wireframes e interface, além de estudos de caso que conduzem o leitor no
processo de criação, indicando como foram identificadas questões a serem
melhoradas e as soluções pensadas em diferentes situações. Desenvolvido
pelo Senac São Paulo, este conteúdo traz os elementos fundamentais para
desenvolvedores de jogos, designers, estudantes e entusiastas desse
universo aprimorarem seus conhecimentos teóricos e práticos, de modo com
que possam aplicá-los em seus projetos com habilidade e criar jogos
imersivos e com experiências memoráveis.

27755-sku

Descrição
  • A experiência do usuário (UX) está em toda a parte, desde na navegação em aplicativos e sites, até na interação com produtos físicos. E no universo dos games, ela é determinante para garantir uma experiência envolvente e despertar no usuário o desejo de voltar a jogar. Sendo assim, com uma linguagem prática e acessível, Introdução para UX em games aborda os princípios de UX aplicados ao desenvolvimento de jogos digitais e analógicos. Nele, são apresentadas ferramentas para a concepção de um projeto de game, como mapas de navegação, esboços, wireframes e interface, além de estudos de caso que conduzem o leitor no processo de criação, indicando como foram identificadas questões a serem melhoradas e as soluções pensadas em diferentes situações. Desenvolvido pelo Senac São Paulo, este conteúdo traz os elementos fundamentais para desenvolvedores de jogos, designers, estudantes e entusiastas desse universo aprimorarem seus conhecimentos teóricos e práticos, de modo com que possam aplicá-los em seus projetos com habilidade e criar jogos imersivos e com experiências memoráveis.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539654482

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Tecnologia da Informação

    Número de páginas: 132

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 25/06/2025

    Tamanho: 16 x 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: