Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Guia prático de design editorial:

criando livros completos

A autora vai além do projeto gráfico e aborda arquivo digital, acabamentos e recursos gráficos como vernizes, relevos, facas especiais e papéis mais utilizados. Também há um capítulo dedicado especialmente à capa, elemento fundamental para atrair o interesse do público, com exemplos do que não pode faltar: imagem, ilustração, orelhas, quarta capa e lombada.

Listar preço R$ 55,00
Indicar
Indicar

Guia prático de design editorial:

criando livros completos

A autora vai além do projeto gráfico e aborda arquivo digital, acabamentos e recursos gráficos como vernizes, relevos, facas especiais e papéis mais utilizados. Também há um capítulo dedicado especialmente à capa, elemento fundamental para atrair o interesse do público, com exemplos do que não pode faltar: imagem, ilustração, orelhas, quarta capa e lombada.

Listar preço R$ 55,00
R$

Quantidade em
estoque: 6

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Guia prático de design editorial:

criando livros completos

Loja 100% segura
Listar preço R$ 55,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788577564439

Edição: 2.a EDIÇÃO

Área: Educação

Número de páginas: 104

Idioma: Português

Data de lançamento: 31/12/2018

Tamanho: 18 X 23

Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO

 
Ler os originais é o ponto de partida para definir formatos, margens,
estrutura e tipologia em um texto. Em "Guia prático de design
editorial: criando livros completos", Aline Haluch faz um breve
relato do panorama histórico e das oportunidades de trabalho hoje no
design. A autora vai além do projeto gráfico e aborda arquivo digital,
acabamentos e recursos gráficos como vernizes, relevos, facas especiais
e papéis mais utilizados. Também há um capítulo dedicado especialmente à
capa, elemento fundamental para atrair o interesse do público, com
exemplos do que não pode faltar: imagem, ilustração, orelhas, quarta
capa e lombada. Aproveite bem

24531-sku

Descrição
  • Ler os originais é o ponto de partida para definir formatos, margens, estrutura e tipologia em um texto. Em "Guia prático de design editorial: criando livros completos", Aline Haluch faz um breve relato do panorama histórico e das oportunidades de trabalho hoje no design. A autora vai além do projeto gráfico e aborda arquivo digital, acabamentos e recursos gráficos como vernizes, relevos, facas especiais e papéis mais utilizados. Também há um capítulo dedicado especialmente à capa, elemento fundamental para atrair o interesse do público, com exemplos do que não pode faltar: imagem, ilustração, orelhas, quarta capa e lombada. Aproveite bem

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788577564439

    Edição: 2.a EDIÇÃO

    Área: Educação

    Número de páginas: 104

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 31/12/2018

    Tamanho: 18 X 23

    Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: