Gestão do conhecimento - Livro - Editora Senac São Paulo
Gestão do conhecimento:
a mudança de paradigmas empresariais no século XXI
A gestão do conhecimento parte do princípio de que todo o saber existente em uma empresa é composto não só daquele que pulsa nos departamentos, mas também daquele que existe na cabeça das pessoas. É esta perspectiva abordada nesta obra a gestão estratégica desse conhecimento, uma filosofia gerencial que procura organizar esse conteúdo latente de modo a transformá-lo em vantagem competitiva para as instituições.
Gestão do conhecimento:
a mudança de paradigmas empresariais no século XXI
A gestão do conhecimento parte do princípio de que todo o saber existente em uma empresa é composto não só daquele que pulsa nos departamentos, mas também daquele que existe na cabeça das pessoas. É esta perspectiva abordada nesta obra a gestão estratégica desse conhecimento, uma filosofia gerencial que procura organizar esse conteúdo latente de modo a transformá-lo em vantagem competitiva para as instituições.
Quantidade em
estoque:
103
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Gestão do conhecimento:
a mudança de paradigmas empresariais no século XXINão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539607723
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 268
Idioma: Português
Data de lançamento: 16/10/2014
Tamanho: 17 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Inovar, esse é o imperativo, o fator que pode garantir a sobrevivência de uma empresa num mercado definitivamente incerto e agressivamente competitivo. Mas, como inovar senão construindo a partir dos próprios colaboradores da empresa aquilo que pode vir a ser o diferencial? A gestão do conhecimento parte do princípio de que todo o saber existente em uma empresa é composto não só daquele que pulsa no interior de seus diversos departamentos ou daquele que percorre as interconexões dos diferentes processos, mas também, e principalmente, daquele que existe na cabeça das pessoas. Essa é a nova perspectiva. A gestão estratégica desse conhecimento tem como objetivo transformá-lo em vantagem competitiva para as instituições. Esta ação exige não apenas experiência no negócio, mas um intenso desenvolvimento das relações interpessoais, acuidade na visão estratégica e verdadeira prontidão para mudanças, tendo sempre em mente que aprender a aprender é tão importante quanto o que é aprendido.
21871-sku
-
Inovar, esse é o imperativo, o fator que pode garantir a sobrevivência de uma empresa num mercado definitivamente incerto e agressivamente competitivo. Mas, como inovar senão construindo a partir dos próprios colaboradores da empresa aquilo que pode vir a ser o diferencial? A gestão do conhecimento parte do princípio de que todo o saber existente em uma empresa é composto não só daquele que pulsa no interior de seus diversos departamentos ou daquele que percorre as interconexões dos diferentes processos, mas também, e principalmente, daquele que existe na cabeça das pessoas. Essa é a nova perspectiva. A gestão estratégica desse conhecimento tem como objetivo transformá-lo em vantagem competitiva para as instituições. Esta ação exige não apenas experiência no negócio, mas um intenso desenvolvimento das relações interpessoais, acuidade na visão estratégica e verdadeira prontidão para mudanças, tendo sempre em mente que aprender a aprender é tão importante quanto o que é aprendido.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539607723
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 268
Idioma: Português
Data de lançamento: 16/10/2014
Tamanho: 17 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|