Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Gestão do conhecimento:

a mudança de paradigmas empresariais no século XXI

A gestão do conhecimento parte do princípio de que todo o saber existente em uma empresa é composto não só daquele que pulsa nos departamentos, mas também daquele que existe na cabeça das pessoas. É esta perspectiva abordada nesta obra a gestão estratégica desse conhecimento, uma filosofia gerencial que procura organizar esse conteúdo latente de modo a transformá-lo em vantagem competitiva para as instituições.

Listar preço R$ 83,00
Indicar
Indicar

Gestão do conhecimento:

a mudança de paradigmas empresariais no século XXI

A gestão do conhecimento parte do princípio de que todo o saber existente em uma empresa é composto não só daquele que pulsa nos departamentos, mas também daquele que existe na cabeça das pessoas. É esta perspectiva abordada nesta obra a gestão estratégica desse conhecimento, uma filosofia gerencial que procura organizar esse conteúdo latente de modo a transformá-lo em vantagem competitiva para as instituições.

Listar preço R$ 83,00
R$

Quantidade em
estoque: 111

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Gestão do conhecimento:

a mudança de paradigmas empresariais no século XXI

Loja 100% segura
Listar preço R$ 83,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539607723

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Gestão e Negócios

Número de páginas: 268

Idioma: Português

Data de lançamento: 16/10/2014

Tamanho: 17 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
Inovar, esse é o imperativo, o fator que pode garantir a sobrevivência
de uma empresa num mercado definitivamente incerto e agressivamente
competitivo. Mas, como inovar senão construindo a partir dos próprios
colaboradores da empresa aquilo que pode vir a ser o diferencial? A
gestão do conhecimento parte do princípio de que todo o saber existente
em uma empresa é composto não só daquele que pulsa no interior de seus
diversos departamentos ou daquele que percorre as interconexões dos
diferentes processos, mas também, e principalmente, daquele que existe
na cabeça das pessoas. Essa é a nova perspectiva. A gestão estratégica
desse conhecimento tem como objetivo transformá-lo em vantagem
competitiva para as instituições. Esta ação exige não apenas experiência
no negócio, mas um intenso desenvolvimento das relações interpessoais,
acuidade na visão estratégica e verdadeira prontidão para mudanças,
tendo sempre em mente que aprender a aprender é tão importante quanto o
que é aprendido.
Descrição
  • Inovar, esse é o imperativo, o fator que pode garantir a sobrevivência de uma empresa num mercado definitivamente incerto e agressivamente competitivo. Mas, como inovar senão construindo a partir dos próprios colaboradores da empresa aquilo que pode vir a ser o diferencial? A gestão do conhecimento parte do princípio de que todo o saber existente em uma empresa é composto não só daquele que pulsa no interior de seus diversos departamentos ou daquele que percorre as interconexões dos diferentes processos, mas também, e principalmente, daquele que existe na cabeça das pessoas. Essa é a nova perspectiva. A gestão estratégica desse conhecimento tem como objetivo transformá-lo em vantagem competitiva para as instituições. Esta ação exige não apenas experiência no negócio, mas um intenso desenvolvimento das relações interpessoais, acuidade na visão estratégica e verdadeira prontidão para mudanças, tendo sempre em mente que aprender a aprender é tão importante quanto o que é aprendido.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539607723

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Gestão e Negócios

    Número de páginas: 268

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 16/10/2014

    Tamanho: 17 X 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: