Gestão da inovação e geração de valor em pequenas e médias empresas - Livro - Editora Senac São Paulo
Gestão da inovação e geração de valor em pequenas e médias empresas
Para empreender, é preciso saber inovar no processo de gestão e no uso de tecnologias. Esta leitura sugere ótimos caminhos para que líderes de empresas possam atuar de maneira certeira, tomando decisões de forma prática e bem fundamentada em ambientes de negócios cada vez mais competitivos.
Gestão da inovação e geração de valor em pequenas e médias empresas
Para empreender, é preciso saber inovar no processo de gestão e no uso de tecnologias. Esta leitura sugere ótimos caminhos para que líderes de empresas possam atuar de maneira certeira, tomando decisões de forma prática e bem fundamentada em ambientes de negócios cada vez mais competitivos.
Quantidade em
estoque:
2
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Pix
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard , Visa ou Elo.
Gestão da inovação e geração de valor em pequenas e médias empresas
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard , Visa ou Elo.
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard , Visa ou Elo.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539624881
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 208
Idioma: Português
Data de lançamento: 02/10/2018
Tamanho: 16 x 22,5
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Pelo menos uma vez todo empreendedor já se deparou com a famosa taxa de mortalidade das empresas. A falta de êxito é um risco real e não se restringe apenas aos negócios no Brasil. Por outro lado, os motivos do sucesso de grande parte das organizações estão comumente relacionados com a capacidade que essas empresas têm de inovar no processo de gestão e no uso de tecnologias modernas, agregando novos conhecimentos ou recombinando os já existentes de forma que possam ir além do que é oferecido pelo mercado. No entanto, como as pequenas e médias empresas podem contornar suas limitações de recursos e inovar de forma sustentável? Quais são os mecanismos de aprendizagem e as ações possíveis, na realidade das PMEs, quando tratamos de inovação em produtos, serviços e processos? Este lançamento do Senac São Paulo, baseado na pesquisa dos autores e na extensa revisão bibliográfica sobre o assunto, busca oferecer subsídios para responder a essas e a outras questões que afligem os líderes das empresas, auxiliando-os a atuar e a tomar decisões de forma prática e bem fundamentada em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo.
22360-sku
-
Pelo menos uma vez todo empreendedor já se deparou com a famosa taxa de mortalidade das empresas. A falta de êxito é um risco real e não se restringe apenas aos negócios no Brasil. Por outro lado, os motivos do sucesso de grande parte das organizações estão comumente relacionados com a capacidade que essas empresas têm de inovar no processo de gestão e no uso de tecnologias modernas, agregando novos conhecimentos ou recombinando os já existentes de forma que possam ir além do que é oferecido pelo mercado. No entanto, como as pequenas e médias empresas podem contornar suas limitações de recursos e inovar de forma sustentável? Quais são os mecanismos de aprendizagem e as ações possíveis, na realidade das PMEs, quando tratamos de inovação em produtos, serviços e processos? Este lançamento do Senac São Paulo, baseado na pesquisa dos autores e na extensa revisão bibliográfica sobre o assunto, busca oferecer subsídios para responder a essas e a outras questões que afligem os líderes das empresas, auxiliando-os a atuar e a tomar decisões de forma prática e bem fundamentada em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539624881
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 208
Idioma: Português
Data de lançamento: 02/10/2018
Tamanho: 16 x 22,5
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|