A face oculta da empresa - Livro - Editora Senac São Paulo
A face oculta da empresa
O livro aborda os fenômenos recentes que vêm transformando significativamente o ambiente organizacional e trata de vários aspectos da gestão empresarial, oferecendo uma visão abrangente, fundamentada em conceitos antropológicos consagrados.
Livro Indisponível
A face oculta da empresa
O livro aborda os fenômenos recentes que vêm transformando significativamente o ambiente organizacional e trata de vários aspectos da gestão empresarial, oferecendo uma visão abrangente, fundamentada em conceitos antropológicos consagrados.
Quantidade em
estoque:
-10
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
A face oculta da empresa
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788577560424
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 312
Idioma: Português
Data de lançamento: 07/05/2009
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
A face oculta da empresa apresenta uma análise minuciosa da cultura corporativa, também conhecida como cultura organizacional. O livro aborda os fenômenos recentes que vêm transformando significativamente o ambiente organizacional e trata de vários aspectos da gestão empresarial, oferecendo uma visão abrangente, fundamentada em conceitos antropológicos consagrados. Traz, ainda, o inovador Hexagrama Estratégico, modelo que os gestores podem aplicar na análise da estratégia de planejamento e nas tomadas de decisão.
21146-sku
-
A face oculta da empresa apresenta uma análise minuciosa da cultura corporativa, também conhecida como cultura organizacional. O livro aborda os fenômenos recentes que vêm transformando significativamente o ambiente organizacional e trata de vários aspectos da gestão empresarial, oferecendo uma visão abrangente, fundamentada em conceitos antropológicos consagrados. Traz, ainda, o inovador Hexagrama Estratégico, modelo que os gestores podem aplicar na análise da estratégia de planejamento e nas tomadas de decisão.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788577560424
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 312
Idioma: Português
Data de lançamento: 07/05/2009
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
Em breve entraremos em contato!
|