Entre vitrinas - Livro - Editora Senac São Paulo
Entre vitrinas:
distribuição e merchandising visual na moda
produtos de moda . distribuição do varejo de moda
Entre vitrinas:
distribuição e merchandising visual na moda
produtos de moda . distribuição do varejo de moda
Quantidade em
estoque:
71
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Entre vitrinas:
distribuição e merchandising visual na modaNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788573598902
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Design, Artes e Arquitetura
Número de páginas: 280
Idioma: Português
Data de lançamento: 30/09/2009
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Navegando pelo universo dos produtos de moda, Este livro mostra como o ponto de venda se destaca como importante elo entre a empresa e o cliente. Para completar, aborda as práticas em matéria de abertura, de instalação e design de pontos de venda trata das definições da função do merchandising e discute suas evoluções recentes no contexto global no que diz respeito a distribuição. Uma obra para quem busca estabelecer perspectiva das estratégias de merchandising.
21179-sku
-
Navegando pelo universo dos produtos de moda, Este livro mostra como o ponto de venda se destaca como importante elo entre a empresa e o cliente. Para completar, aborda as práticas em matéria de abertura, de instalação e design de pontos de venda trata das definições da função do merchandising e discute suas evoluções recentes no contexto global no que diz respeito a distribuição. Uma obra para quem busca estabelecer perspectiva das estratégias de merchandising.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788573598902
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Design, Artes e Arquitetura
Número de páginas: 280
Idioma: Português
Data de lançamento: 30/09/2009
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|