Comprador de moda - Livro - Editora Senac São Paulo
Comprador de moda:
gestão de compras e estoques para produtos
O desafio atual na moda é planejar a oferta e lucrar em um ambiente de competição crescente e com maior número de canais de distribuição. Isso exige a profissionalização na cadeia de distribuição. O processo não mais se concentra nas grandes empresas - são os negócios de pequeno e médio porte que têm buscado gente preparada para fazer frente à demanda.
Comprador de moda:
gestão de compras e estoques para produtos
O desafio atual na moda é planejar a oferta e lucrar em um ambiente de competição crescente e com maior número de canais de distribuição. Isso exige a profissionalização na cadeia de distribuição. O processo não mais se concentra nas grandes empresas - são os negócios de pequeno e médio porte que têm buscado gente preparada para fazer frente à demanda.
Quantidade em
estoque:
1461
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Pix
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Comprador de moda:
gestão de compras e estoques para produtosNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539650385
Edição: 3.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 352
Idioma: Português
Data de lançamento: 21/09/2023
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
O desafio atual na moda é planejar a oferta e lucrar em um ambiente de competição crescente e com maior número de canais de distribuição. Isso exige a profissionalização na cadeia de distribuição. O processo não mais se concentra nas grandes empresas - são os negócios de pequeno e médio porte que têm buscado gente preparada para fazer frente à demanda. Atento à evolução do mundo do trabalho, este livro preenche uma lacuna editorial tanto para estudantes como para quem já atua na área.
21199-sku
-
O desafio atual na moda é planejar a oferta e lucrar em um ambiente de competição crescente e com maior número de canais de distribuição. Isso exige a profissionalização na cadeia de distribuição. O processo não mais se concentra nas grandes empresas - são os negócios de pequeno e médio porte que têm buscado gente preparada para fazer frente à demanda. Atento à evolução do mundo do trabalho, este livro preenche uma lacuna editorial tanto para estudantes como para quem já atua na área.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539650385
Edição: 3.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 352
Idioma: Português
Data de lançamento: 21/09/2023
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|