Como ser um designer gráfico sem vender sua alma - Livro - Editora Senac São Paulo
Como ser um designer gráfico sem vender sua alma
Aborda pontos que, são deixados de lado em livros sobre design a busca por estágio e a forma de se comportar em entrevistas de emprego. o caminho do free lancer. as informações imprescindíveis na hora de estabelecer um estúdio - da escolha do local e do nome à busca por profissionais em harmonia com a filosofia da empresa. a prospecção de clientes e a difícil arte de se relacionar com eles.
Como ser um designer gráfico sem vender sua alma
Aborda pontos que, são deixados de lado em livros sobre design a busca por estágio e a forma de se comportar em entrevistas de emprego. o caminho do free lancer. as informações imprescindíveis na hora de estabelecer um estúdio - da escolha do local e do nome à busca por profissionais em harmonia com a filosofia da empresa. a prospecção de clientes e a difícil arte de se relacionar com eles.
Quantidade em
estoque:
1
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Como ser um designer gráfico sem vender sua alma
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788573599244
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Design, Artes e Arquitetura
Número de páginas: 208
Idioma: Português
Data de lançamento: 04/03/2010
Tamanho: 19 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Conheça tudo sobre a carreira do design gráfico, desde a busca por estágio, a forma de se comportar em entrevistas de emprego, as vantagens e os percalços no caminho do freelancer, as informações importantes na hora de criar um estúdio, como fazer a prospecção de clientes e a difícil arte de se relacionar com eles.
21180-sku
-
Conheça tudo sobre a carreira do design gráfico, desde a busca por estágio, a forma de se comportar em entrevistas de emprego, as vantagens e os percalços no caminho do freelancer, as informações importantes na hora de criar um estúdio, como fazer a prospecção de clientes e a difícil arte de se relacionar com eles.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788573599244
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Design, Artes e Arquitetura
Número de páginas: 208
Idioma: Português
Data de lançamento: 04/03/2010
Tamanho: 19 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|