Color forecasting - Livro - Editora Senac São Paulo
Color forecasting:
as previsões de tendências de cores na moda
O livro oferece a profissionais e estudantes de moda, design e comunicação o entendimento sobre a importância das tendências da moda e das cores como fatores de organização da cadeia produtiva e suas implicações na produção do vestuário e comportamentos de consumo. Com experiência no segmento de moda, a autora esclarece as metodologias utilizadas em pesquisas de tendências, além de questões relativas à moda.
Color forecasting:
as previsões de tendências de cores na moda
O livro oferece a profissionais e estudantes de moda, design e comunicação o entendimento sobre a importância das tendências da moda e das cores como fatores de organização da cadeia produtiva e suas implicações na produção do vestuário e comportamentos de consumo. Com experiência no segmento de moda, a autora esclarece as metodologias utilizadas em pesquisas de tendências, além de questões relativas à moda.
Quantidade em
estoque:
63
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Color forecasting:
as previsões de tendências de cores na modaNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788562564734
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 136
Idioma: Português
Data de lançamento: 17/09/2018
Tamanho: 21 X 28
Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL
O livro oferece a profissionais e estudantes de moda, design e comunicação o entendimento sobre a importância das tendências da moda e das cores como fatores da organização da cadeia produtiva e suas implicações na produção do vestuário e comportamentos de consumo. Com reconhecida experiência no segmento, a autora esclarece as metodologias utilizadas em pesquisas de tendências, além de questões relativas à moda como cultura material da sociedade de consumo, a percepção das cores em seus aspectos teóricos e simbólicos, e familiariza o leitor com definições, termos e métodos característicos dessa área.
24209-sku
-
O livro oferece a profissionais e estudantes de moda, design e comunicação o entendimento sobre a importância das tendências da moda e das cores como fatores da organização da cadeia produtiva e suas implicações na produção do vestuário e comportamentos de consumo. Com reconhecida experiência no segmento, a autora esclarece as metodologias utilizadas em pesquisas de tendências, além de questões relativas à moda como cultura material da sociedade de consumo, a percepção das cores em seus aspectos teóricos e simbólicos, e familiariza o leitor com definições, termos e métodos característicos dessa área.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788562564734
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 136
Idioma: Português
Data de lançamento: 17/09/2018
Tamanho: 21 X 28
Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL
Em breve entraremos em contato!
|