Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Color forecasting:

as previsões de tendências de cores na moda

O livro oferece a profissionais e estudantes de moda, design e comunicação o entendimento sobre a importância das tendências da moda e das cores como fatores de organização da cadeia produtiva e suas implicações na produção do vestuário e comportamentos de consumo. Com experiência no segmento de moda, a autora esclarece as metodologias utilizadas em pesquisas de tendências, além de questões relativas à moda.

Listar preço R$ 80,00
Indicar
Indicar

Color forecasting:

as previsões de tendências de cores na moda

O livro oferece a profissionais e estudantes de moda, design e comunicação o entendimento sobre a importância das tendências da moda e das cores como fatores de organização da cadeia produtiva e suas implicações na produção do vestuário e comportamentos de consumo. Com experiência no segmento de moda, a autora esclarece as metodologias utilizadas em pesquisas de tendências, além de questões relativas à moda.

Listar preço R$ 80,00
R$

Quantidade em
estoque: 50

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Color forecasting:

as previsões de tendências de cores na moda

Loja 100% segura
Listar preço R$ 80,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788562564734

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Moda

Número de páginas: 136

Idioma: Português

Data de lançamento: 17/09/2018

Tamanho: 21 X 28

Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

E-Book: Indisponível

 
O livro oferece a profissionais e estudantes de moda, design e
comunicação o entendimento sobre a importância das tendências da moda e
das cores como fatores da organização da cadeia produtiva e suas
implicações na produção do vestuário e comportamentos de consumo. Com
reconhecida experiência no segmento, a autora esclarece as metodologias
utilizadas em pesquisas de tendências, além de questões relativas à moda
como cultura material da sociedade de consumo, a percepção das cores em
seus aspectos teóricos e simbólicos, e familiariza o leitor com
definições, termos e métodos característicos dessa área.
Descrição
  • O livro oferece a profissionais e estudantes de moda, design e comunicação o entendimento sobre a importância das tendências da moda e das cores como fatores da organização da cadeia produtiva e suas implicações na produção do vestuário e comportamentos de consumo. Com reconhecida experiência no segmento, a autora esclarece as metodologias utilizadas em pesquisas de tendências, além de questões relativas à moda como cultura material da sociedade de consumo, a percepção das cores em seus aspectos teóricos e simbólicos, e familiariza o leitor com definições, termos e métodos característicos dessa área.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788562564734

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Moda

    Número de páginas: 136

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 17/09/2018

    Tamanho: 21 X 28

    Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor