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o guia para entender como atender

Contribuindo por oferecer ao consumidor final uma excelente experiência de compra, o livro De cliente para cliente traz algumas dicas sobre como se destacar em um mercado varejista onde a competitividade se faz cada vez mais presente tanto nas lojas físicas, quanto nos e-commerces e nas empresas de prestações de serviço.

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Ficha Técnica:

ISBN: 9788539646913

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Gestão e Negócios

Número de páginas: 152

Idioma: Português

Data de lançamento: 03/06/2024

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 
Considerando a competitividade no varejo, e não só entre lojas físicas,
mas também entre elas e o comércio eletrônico, observa-se que a oferta
de uma experiência de compra agradável e memorável vem se tornando uma
estratégia que motiva o consumidor a se deslocar até o ponto de venda
que ofereça esse tipo de experiência. O atendimento com excelência, bem
acima da média do padrão praticado, em geral, nos pequenos comércios de
bens ou serviços, contribui significativamente para os consumidores se
encantarem com suas experiências de compra e se fidelizarem a quem lhes
proporcionar este tratamento tão especial. Com este livro, o Senac São
Paulo pretende demonstrar que atender com excelência não se resume ao
bom relacionamento humano entre o atendente e o cliente, sendo algo
construído quando consideramos elementos como a ambientação do ponto de
venda, uma cultura interna focada nos clientes e outros aspectos que, em
geral, não são o foco do planejamento do atendimento, mas são
apresentados nesta obra. Sorte sua!

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Descrição
  • Considerando a competitividade no varejo, e não só entre lojas físicas, mas também entre elas e o comércio eletrônico, observa-se que a oferta de uma experiência de compra agradável e memorável vem se tornando uma estratégia que motiva o consumidor a se deslocar até o ponto de venda que ofereça esse tipo de experiência. O atendimento com excelência, bem acima da média do padrão praticado, em geral, nos pequenos comércios de bens ou serviços, contribui significativamente para os consumidores se encantarem com suas experiências de compra e se fidelizarem a quem lhes proporcionar este tratamento tão especial. Com este livro, o Senac São Paulo pretende demonstrar que atender com excelência não se resume ao bom relacionamento humano entre o atendente e o cliente, sendo algo construído quando consideramos elementos como a ambientação do ponto de venda, uma cultura interna focada nos clientes e outros aspectos que, em geral, não são o foco do planejamento do atendimento, mas são apresentados nesta obra. Sorte sua!

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539646913

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Gestão e Negócios

    Número de páginas: 152

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 03/06/2024

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

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