De cliente para cliente - Livro - Editora Senac São Paulo
De cliente para cliente:
o guia para entender como atender
Contribuindo por oferecer ao consumidor final uma excelente experiência de compra, o livro De cliente para cliente traz algumas dicas sobre como se destacar em um mercado varejista onde a competitividade se faz cada vez mais presente tanto nas lojas físicas, quanto nos e-commerces e nas empresas de prestações de serviço.
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o guia para entender como atender
Contribuindo por oferecer ao consumidor final uma excelente experiência de compra, o livro De cliente para cliente traz algumas dicas sobre como se destacar em um mercado varejista onde a competitividade se faz cada vez mais presente tanto nas lojas físicas, quanto nos e-commerces e nas empresas de prestações de serviço.
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Ficha Técnica:
ISBN: 9788539646913
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 152
Idioma: Português
Data de lançamento: 03/06/2024
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Considerando a competitividade no varejo, e não só entre lojas físicas, mas também entre elas e o comércio eletrônico, observa-se que a oferta de uma experiência de compra agradável e memorável vem se tornando uma estratégia que motiva o consumidor a se deslocar até o ponto de venda que ofereça esse tipo de experiência. O atendimento com excelência, bem acima da média do padrão praticado, em geral, nos pequenos comércios de bens ou serviços, contribui significativamente para os consumidores se encantarem com suas experiências de compra e se fidelizarem a quem lhes proporcionar este tratamento tão especial. Com este livro, o Senac São Paulo pretende demonstrar que atender com excelência não se resume ao bom relacionamento humano entre o atendente e o cliente, sendo algo construído quando consideramos elementos como a ambientação do ponto de venda, uma cultura interna focada nos clientes e outros aspectos que, em geral, não são o foco do planejamento do atendimento, mas são apresentados nesta obra. Sorte sua!
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Considerando a competitividade no varejo, e não só entre lojas físicas, mas também entre elas e o comércio eletrônico, observa-se que a oferta de uma experiência de compra agradável e memorável vem se tornando uma estratégia que motiva o consumidor a se deslocar até o ponto de venda que ofereça esse tipo de experiência. O atendimento com excelência, bem acima da média do padrão praticado, em geral, nos pequenos comércios de bens ou serviços, contribui significativamente para os consumidores se encantarem com suas experiências de compra e se fidelizarem a quem lhes proporcionar este tratamento tão especial. Com este livro, o Senac São Paulo pretende demonstrar que atender com excelência não se resume ao bom relacionamento humano entre o atendente e o cliente, sendo algo construído quando consideramos elementos como a ambientação do ponto de venda, uma cultura interna focada nos clientes e outros aspectos que, em geral, não são o foco do planejamento do atendimento, mas são apresentados nesta obra. Sorte sua!
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539646913
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 152
Idioma: Português
Data de lançamento: 03/06/2024
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
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