Branding + design - Livro - Editora Senac São Paulo
Branding + design:
a estratégia na criação de identidades de marca
O livro explora como a integração de branding e design pode transformar a comunicação e o marketing, por meio de entrevista com especialistas e análise de projetos de grandes empresas brasileiras, que oferecem insights valiosos para estudantes e profissionais.
Branding + design:
a estratégia na criação de identidades de marca
O livro explora como a integração de branding e design pode transformar a comunicação e o marketing, por meio de entrevista com especialistas e análise de projetos de grandes empresas brasileiras, que oferecem insights valiosos para estudantes e profissionais.
Quantidade em
estoque:
2711
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Pix
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Branding + design:
a estratégia na criação de identidades de marcaNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539611393
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Design, Artes e Arquitetura
Número de páginas: 192
Idioma: Português
Data de lançamento: 21/12/2016
Tamanho: 18,5 x 25,4
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Branding + Design explica como a união das duas inteligências funciona e de que modo ela pode transformar o futuro de quem trabalha com comunicação e marketing. Para isso, a autora Sandra Ribeiro Cameira entrevistou designers, arquitetos e especialistas em branding que compartilham sua experiência com o leitor, e analisou os projetos que mudaram a marca de quatro grandes empresas brasileiras. Enriquecido com fotos, ilustrações e trechos dos projetos, este livro visa ampliar o conhecimento de estudantes e profissionais de design e marketing, revelando também para o público geral detalhes do processo que torna uma marca poderosa e influente em nossas escolhas de consumo.
22438-sku
-
Branding + Design explica como a união das duas inteligências funciona e de que modo ela pode transformar o futuro de quem trabalha com comunicação e marketing. Para isso, a autora Sandra Ribeiro Cameira entrevistou designers, arquitetos e especialistas em branding que compartilham sua experiência com o leitor, e analisou os projetos que mudaram a marca de quatro grandes empresas brasileiras. Enriquecido com fotos, ilustrações e trechos dos projetos, este livro visa ampliar o conhecimento de estudantes e profissionais de design e marketing, revelando também para o público geral detalhes do processo que torna uma marca poderosa e influente em nossas escolhas de consumo.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539611393
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Design, Artes e Arquitetura
Número de páginas: 192
Idioma: Português
Data de lançamento: 21/12/2016
Tamanho: 18,5 x 25,4
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|