Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Arte virtual:

da ilusão à imersão

Este livro mostra como a digital arte se encaixa na história da arte da ilusão e da imersão, descreve conceitos de arte e de imagem e relaciona-os à arte interativa, ao design de interfaces e à evolução da imagem. O autor reconta a história da arte como história da mídia.
Livro Indisponível

Listar preço R$ 132,00
Indicar
Indicar

Arte virtual:

da ilusão à imersão

Este livro mostra como a digital arte se encaixa na história da arte da ilusão e da imersão, descreve conceitos de arte e de imagem e relaciona-os à arte interativa, ao design de interfaces e à evolução da imagem. O autor reconta a história da arte como história da mídia.

Listar preço R$ 132,00

Quantidade em
estoque: 0

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  •   Pix
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard, Visa ou Elo.
Sedex:
Valor:

Arte virtual:

da ilusão à imersão

Loja 100% segura
Listar preço R$ 132,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard, Visa ou Elo.
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard, Visa ou Elo.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788573595321

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Design, Artes e Arquitetura

Número de páginas: 472

Idioma: Português

Data de lançamento: 13/03/2007

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 
Saiba como a arte virtual se encaixa na história da arte da ilusão e da imersão a partir de conceitos de arte e de imagem relacionados à arte interativa, ao design de interfaces e à evolução da imagem. Neste livro, o autor reconta a história da arte em conjunto com a história da mídia.

20716-sku

Descrição
  • Saiba como a arte virtual se encaixa na história da arte da ilusão e da imersão a partir de conceitos de arte e de imagem relacionados à arte interativa, ao design de interfaces e à evolução da imagem. Neste livro, o autor reconta a história da arte em conjunto com a história da mídia.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788573595321

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Design, Artes e Arquitetura

    Número de páginas: 472

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 13/03/2007

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: