A arte de encantar clientes em salão de beleza e barbearia - Livro - Editora Senac São Paulo
A arte de encantar clientes em salão de beleza e barbearia
O livro é um guia para melhorar o atendimento e os serviços em barbearias, e destaca a importância da competência profissional e do equilíbrio entre bom atendimento, qualidade dos serviços e administração para o sucesso.
A arte de encantar clientes em salão de beleza e barbearia
O livro é um guia para melhorar o atendimento e os serviços em barbearias, e destaca a importância da competência profissional e do equilíbrio entre bom atendimento, qualidade dos serviços e administração para o sucesso.
Quantidade em
estoque:
235
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
A arte de encantar clientes em salão de beleza e barbearia
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788562564802
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Beleza e Estética
Número de páginas: 116
Idioma: Português
Data de lançamento: 28/08/2019
Tamanho: 16x23
Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL
A obra A arte de encantar clientes em salão de beleza e barbearias contribui com todos que buscam informações sobre o bom atendimento nos estabelecimentos ou que se preocupam em melhorar os serviços prestados, com o objetivo de fazer sua empresa se destacar no mercado. Sendo assim, a competência profissional dos prestadores de serviços em salões de beleza e barbearias representa um dos requisitos básicos para o sucesso da empresa, porém é o equilíbrio entre o bom atendimento, a qualidade dos serviços prestados, a administração, dentre outros, que garante a excelência do empreendimento. Com base em sua experiência como instrutor e empresário da área de salão de beleza e barbearia, o autor João de Deus Meira indica o livro para estudantes e profissionais da área de beleza e saúde, empresários da área e a todos que se interessam pela qualidade no atendimento na prestação de serviços.
24592-sku
-
A obra A arte de encantar clientes em salão de beleza e barbearias contribui com todos que buscam informações sobre o bom atendimento nos estabelecimentos ou que se preocupam em melhorar os serviços prestados, com o objetivo de fazer sua empresa se destacar no mercado. Sendo assim, a competência profissional dos prestadores de serviços em salões de beleza e barbearias representa um dos requisitos básicos para o sucesso da empresa, porém é o equilíbrio entre o bom atendimento, a qualidade dos serviços prestados, a administração, dentre outros, que garante a excelência do empreendimento. Com base em sua experiência como instrutor e empresário da área de salão de beleza e barbearia, o autor João de Deus Meira indica o livro para estudantes e profissionais da área de beleza e saúde, empresários da área e a todos que se interessam pela qualidade no atendimento na prestação de serviços.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788562564802
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Beleza e Estética
Número de páginas: 116
Idioma: Português
Data de lançamento: 28/08/2019
Tamanho: 16x23
Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL
Em breve entraremos em contato!
|