Detalhes do Produto Virtual

Indicar

A moda imita a vida:

como construir uma marca de moda

A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
Livro Indisponível

Listar preço R$ 71,00
Indicar
Indicar

A moda imita a vida:

como construir uma marca de moda

A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.

Listar preço R$ 71,00

Quantidade em
estoque: 0

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

A moda imita a vida:

como construir uma marca de moda

Loja 100% segura
Listar preço R$ 71,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788560166893

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Moda

Número de páginas: 352

Idioma: Português

Data de lançamento: 08/09/2014

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO

E-Book: Indisponível

 
Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. Quem somos?,
onde estamos?, para onde vamos?. O questionamento é o ponto central da
nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da
racionalidade para existir. Quando se trata da construção de uma marca,
descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. E
muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para serem
descobertas. Com jeitinho de auto-ajuda, mas sem a menor intenção de
trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de
gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de
moda, através do seu auto-conhecimento. A moda imita a vida apresenta
uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais
profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento
e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
Descrição
  • Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. Quem somos?, onde estamos?, para onde vamos?. O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade para existir. Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para serem descobertas. Com jeitinho de auto-ajuda, mas sem a menor intenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, através do seu auto-conhecimento. A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788560166893

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Moda

    Número de páginas: 352

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 08/09/2014

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: