Editora Senac São Paulo

Produtos

rea Comercial

Venda direta no século XXI: os novos caminhos do empreendedor porta a porta

Anselmo Lino Bispo
  • Compartilhar
Venda direta no século XXI: os novos caminhos do empreendedor porta a porta

Clique aqui para ampliar a imagem

  • Sinopse

    Quer aprender estratégias para começar a vender porta a porta? A Editora Senac-DF oferece ao público mais uma obra inédita, dessa vez voltada para os interessados nessa modalidade de vendas. A venda direta aparece, hoje, como alternativa para mais de 40 milhões de pessoas no mundo. Só no Brasil, os cosméticos representam mais de 81% desse canal de vendas, um negócio que envolve mais de 2 milhões de pessoas. O potencial dos mercados, os grandes nichos e seus modelos de venda direta são mostrados pelo autor, por meio de linguagem objetiva e acessível. Neste livro você encontra tudo o que vendedores, consultores, líderes e empreendedores dessa modalidade de comércio precisam saber e aplicar para conseguir eficácia e sucesso na sua profissão.

Produtos Relacionados

    • Ao lado das gôndolas: o trabalho dos demonstradores de produtos no supermercado
    • Ao lado das gôndolas: o trabalho dos demonstradores de produtos no supermercado
    • R$ 49,00
    • Além das gôndolas: como atua o promotor de vendas no supermercado
    • Além das gôndolas: como atua o promotor de vendas no supermercado
    • R$ 49,00
    • Falar bem para entender melhor
    • Falar bem para entender melhor
    • Não disponível
    • Estratégia e gestão empresarial aplicada
    • Estratégia e gestão empresarial aplicada
    • Não disponível
Editora Senac São Paulo Rua 24 de maio, 208, 3 andar Centro CEP.: 01041-000 - São Paulo SP CNPJ 03.709.814/0040-02 Tel.: (11) 2187-4450 e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: