Editora Senac São Paulo

Produtos

rea Comercial

Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital

Louise Hudson   Simon Hudson
  • R$ 140,00
Comprar
Formas de Pagamento:
Cartão Parcele em até 3x de R$ 46,67 sem juros
Boleto Boleto
  • Compartilhar
Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital

Clique aqui para ampliar a imagem

  • Sinopse

    Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights com o leitor e é explicado como a internet e as redes sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente

Produtos Relacionados

    • Lazer e recreação na hotelaria
    • Lazer e recreação na hotelaria
    • R$ 71,00
    • Desenvolvimento hoteleiro no Brasil: panorama de mercado e perspectivas
    • Desenvolvimento hoteleiro no Brasil: panorama de mercado e perspectivas
    • R$ 76,00
    • Sou recepcionista: técnicas, tendências e informações para o aperfeiçoamento profissional
    • Sou recepcionista: técnicas, tendências e informações para o aperfeiçoamento profissional
    • R$ 52,00
    • Walt Disney de Marceline para o mundo: o palco de sonhos
    • Walt Disney de Marceline para o mundo: o palco de sonhos
    • R$ 75,00
Editora Senac São Paulo Rua 24 de maio, 208, 3 andar Centro CEP.: 01041-000 - São Paulo SP CNPJ 03.709.814/0040-02 Tel.: (11) 2187-4450 e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: