Editora Senac São Paulo

Produtos

rea Comercial

O valor global do produto local: a identidade territorial como estratégia de marketing

Rogerio R. Ruschel
  • R$ 40,00
Comprar
Formas de Pagamento:
Cartão Parcele em até 3x de R$ 13,33 sem juros
Boleto Boleto
  • Compartilhar
O valor global do produto local: a identidade territorial como estratégia de marketing

Clique aqui para ampliar a imagem

  • Sinopse

    O livro apresenta a estratégica mercadológica e o raciocínio de marketing, os fundamentos de posicionamento de produtos globais versus produtos com identidade local. De maneira inovadora, com a exposição de exemplos de sucesso e insucesso de vários segmentos, mercados, territórios e países. Um ponto central abordado pelo autor são as leis que regem as negociações.

Produtos Relacionados

    • Manual realmente prático para elaboração de planos de marketing
    • Manual realmente prático para elaboração de planos de marketing
    • R$ 50,00
    • Marketing e divulgação da pequena empresa: como o pequeno e o microempresário podem chegar à mídia
    • Marketing e divulgação da pequena empresa: como o pequeno e o microempresário podem chegar à mídia
    • R$ 48,00
    • Vendas B2B: como negociar e vender em mercados complexos e competitivos
    • Vendas B2B: como negociar e vender em mercados complexos e competitivos
    • R$ 69,00
    • Vendendo com eficácia: processos e procedimentos
    • Vendendo com eficácia: processos e procedimentos
    • Não disponível
Editora Senac São Paulo Rua 24 de maio, 208, 3 andar Centro CEP.: 01041-000 - São Paulo SP CNPJ 03.709.814/0040-02 Tel.: (11) 2187-4450 e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: