Editora Senac São Paulo

Produtos

rea Comercial

Manual do marketing de guerrilha

Chico Cavalcante
  • R$ 62,00
Comprar
Formas de Pagamento:
Cartão Parcele em até 3x de R$ 20,67 sem juros
Boleto Boleto
  • Compartilhar
Manual do marketing de guerrilha

Clique aqui para ampliar a imagem

  • Sinopse

    O marketing de guerrilha é, atualmente, a forma de divulgação mais adequada a este mundo que mudou da economia de produção em massa para a de produtos customizados, dirigidos para nichos específicos, onde "quem fala para todos não fala com ninguém". Chico Cavalcante apresenta as vantagens do marketing de guerrilha, seus conceitos norteadores e também como planejar uma ação que traga resultados melhores e a um custo bem menor do que uma campanha tradicional, sempre tendo como foco uma divulgação que levará a uma venda, à consolidação da marca e à criação de fluxos de informação.

Produtos Relacionados

    • Oratória: guia prático para falar em público
    • Oratória: guia prático para falar em público
    • R$ 45,00
    • Marketing do entretenimento
    • Marketing do entretenimento
    • R$ 98,00
    • Branding e comunicação: a comunicação e sua importância para a construção de marcas
    • Branding e comunicação: a comunicação e sua importância para a construção de marcas
    • R$ 69,00
    • Marketing de serviços financeiros
    • Marketing de serviços financeiros
    • R$ 48,00
Editora Senac São Paulo Rua 24 de maio, 208, 3 andar Centro CEP.: 01041-000 - São Paulo SP CNPJ 03.709.814/0040-02 Tel.: (11) 2187-4450 e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: