1 Como trocar um livro com defeito?
A troca pode ser feita diretamente na editora. Em caso de dúvida, entre em contato com um de nossos atendentes pelo telefone (11) 2187-4496 ou se preferir envie um e-mail para comercial@editorasenacsp.com.br.
2 Existe desconto para professor?
Como Professor (a) cadastrado (a), você tem um desconto de 30% (trinta por cento) na aquisição de qualquer título da Editora Senac comprando diretamente conosco através do (11) 2187-4496 ou pelo e-mail comercial@editorasenacsp.com.br.
3 Existe desconto para aluno e ex-aluno?
Como aluno (a) e ex-aluno (a) cadastrado (a) do Senac São Paulo, você tem um desconto de 50% (cinquenta por cento) na aquisição de qualquer título da Editora Senac comprando diretamente conosco através do (11) 2187-4496 ou pelo e-mail comercial@editorasenacsp.com.br.
4 Quanto tempo uma compra demora para chegar?
Para a modalidade de recebimento da compra na residência, a entrega será a partir de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Caso opte pela modalidade de retirada na unidade Senac, a entrega será a partir de 8 dias úteis após a confirmação do pagamento.
5 Quais são as formas de pagamento?
Você pode pagar com Cartão de Crédito VISA ou MASTERCARD ou por boleto bancário.
Editora Senac São Paulo Rua 24 de maio, 208, 3 andar Centro CEP.: 01041-000 - São Paulo SP CNPJ 03.709.814/0040-02 Tel.: (11) 2187-4450 e-mail: editora@sp.senac.br |
Senac na rede: |