Editora Senac São Paulo

Produtos

Autor

Edmundo Brandão Dantas

Edmundo Brandão Dantas

É professor pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (UnB), Professor Associado da Faculdade de Comunicação da UnB. É doutor em Ciência da Informação (UnB) e Mestre em Engenharia de Produção, com ênfase em Planejamento Estratégico (UFSC). É especializado em Marketing (FGV) e em Comunicação Social (CEUB-DF). Engenheiro de Telecomunicações (Inatel-MG) e Economista (AEUDF-DF), foi professor de graduação em Comunicação Social do UniCEUB e de outras instituições privadas de ensino superior (FGV-DF, IBMEC e Universidade Católica de Brasília) em cursos de pós-graduação lato sensu. Ex-gerente de marketing da Telebrasília e do mercado residencial da Brasil Telecom no Centro-Oeste. Consultor de empresas. Autor de diversos livros técnicos publicados pelas editoras Atlas (SP) e Senac (DF. Natural de Caxambu (MG). Atualmente coordena e participa da pesquisa Branding em comunicação, do PPGCOM-FAC-UnB.

Contato com a Assessoria de Imprensa

Voltar

 

Produtos Relacionados ao Autor

    • Branding e comunicação: a comunicação e sua importância para a construção de marcas
    • Branding e comunicação: a comunicação e sua importância para a construção de marcas
    • R$ 69,00
    • Pesquisa de mercado
    • Pesquisa de mercado
    • R$ 50,00
    • Atendimento ao público nas organizações: quando o marketing de serviços mostra a cara
    • Atendimento ao público nas organizações: quando o marketing de serviços mostra a cara
    • R$ 52,00
    • Manual realmente prático para elaboração de planos de marketing
    • Manual realmente prático para elaboração de planos de marketing
    • R$ 50,00
    • Marketing descomplicado
    • Marketing descomplicado
    • R$ 52,00
Editora Senac São Paulo Rua 24 de maio, 208, 3 andar Centro CEP.: 01041-000 - São Paulo SP CNPJ 03.709.814/0040-02 Tel.: (11) 2187-4450 e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: