Marketing na prática - Livro - Editora Senac São Paulo
Marketing na prática:
conceitos e exemplos para atuar na área
Em Marketing na Prática conceitos e exemplos para atuar na área, a autora explica como é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing para poder trabalhar com o público de forma efetiva. O livro traz orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado, planos de marketing além de oferecer conceitos gerais sobre a área.
Marketing na prática:
conceitos e exemplos para atuar na área
Em Marketing na Prática conceitos e exemplos para atuar na área, a autora explica como é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing para poder trabalhar com o público de forma efetiva. O livro traz orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado, planos de marketing além de oferecer conceitos gerais sobre a área.
Quantidade em
estoque:
2179
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Marketing na prática:
conceitos e exemplos para atuar na áreaNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539630080
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 152
Idioma: Português
Data de lançamento: 28/10/2019
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Você já se surpreendeu com a rapidez da entrega de uma compra online ou já recebeu no seu email exatamente o anúncio de um produto que estava pesquisando na internet? Esse é o resultado de ações de marketing bem-sucedidas. Quais seriam hoje as melhores estratégias para comercializar produtos e serviços? Em Marketing na Prática conceitos e exemplos para atuar na área, a autora nos explica que antes de mais nada é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing e fundamental saber quem é o nosso público, para então segmentar o mercado e posicionar a marca. Contribuições do marketing digital e seus novos canais de distribuição, de comunicação e de compra e venda, como omnichannel, ecommerce, inbound marketing, infoprodutos, etc, são abordados na publicação, que traz orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado e planos de marketing. Com este lançamento, o Senac São Paulo espera colaborar para que todos os estudantes, profissionais da área e interessados em alavancar negócios consigam tirar suas ideias do papel e viabilizálas, por meio de análise, planejamento e uso das ferramentas de marketing disponíveis.
24405-sku
-
Você já se surpreendeu com a rapidez da entrega de uma compra online ou já recebeu no seu email exatamente o anúncio de um produto que estava pesquisando na internet? Esse é o resultado de ações de marketing bem-sucedidas. Quais seriam hoje as melhores estratégias para comercializar produtos e serviços? Em Marketing na Prática conceitos e exemplos para atuar na área, a autora nos explica que antes de mais nada é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing e fundamental saber quem é o nosso público, para então segmentar o mercado e posicionar a marca. Contribuições do marketing digital e seus novos canais de distribuição, de comunicação e de compra e venda, como omnichannel, ecommerce, inbound marketing, infoprodutos, etc, são abordados na publicação, que traz orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado e planos de marketing. Com este lançamento, o Senac São Paulo espera colaborar para que todos os estudantes, profissionais da área e interessados em alavancar negócios consigam tirar suas ideias do papel e viabilizálas, por meio de análise, planejamento e uso das ferramentas de marketing disponíveis.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539630080
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 152
Idioma: Português
Data de lançamento: 28/10/2019
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|