Product Details

Amplie
Indicar

Marketing na prática:

conceitos e exemplos para atuar na área

Em Marketing na Prática conceitos e exemplos para atuar na área, a autora explica como é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing para poder trabalhar com o público de forma efetiva. O livro traz orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado, planos de marketing além de oferecer conceitos gerais sobre a área.

R$ 53,00
Indicar

Marketing na prática:

conceitos e exemplos para atuar na área

Em Marketing na Prática conceitos e exemplos para atuar na área, a autora explica como é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing para poder trabalhar com o público de forma efetiva. O livro traz orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado, planos de marketing além de oferecer conceitos gerais sobre a área.

R$ 53,00
R$
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Marketing na prática:

conceitos e exemplos para atuar na área

Loja 100% segura
R$ 53,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539630080

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 152

Idioma: Português

Data de lançamento: 28/10/2019

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 
Você já se surpreendeu com a rapidez da entrega de uma compra online ou já recebeu no seu email exatamente o anúncio de um produto que estava pesquisando na internet? Esse é o resultado de ações de marketing bem-sucedidas. Quais seriam hoje as melhores estratégias para comercializar produtos e serviços? Em Marketing na Prática conceitos e exemplos para atuar na área, a autora nos explica que antes de mais nada é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing e fundamental saber quem é o nosso público, para então segmentar o mercado e posicionar a marca. Contribuições do marketing digital e seus novos canais de distribuição, de comunicação e de compra e venda, como omnichannel, ecommerce, inbound marketing, infoprodutos, etc, são abordados na publicação, que traz orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado e planos de marketing. Com este lançamento, o Senac São Paulo espera colaborar para que todos os estudantes, profissionais da área e interessados em alavancar negócios consigam tirar suas ideias do papel e viabilizálas, por meio de análise, planejamento e uso das ferramentas de marketing disponíveis.
Descrição
  • Você já se surpreendeu com a rapidez da entrega de uma compra online ou já recebeu no seu email exatamente o anúncio de um produto que estava pesquisando na internet? Esse é o resultado de ações de marketing bem-sucedidas. Quais seriam hoje as melhores estratégias para comercializar produtos e serviços? Em Marketing na Prática conceitos e exemplos para atuar na área, a autora nos explica que antes de mais nada é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing e fundamental saber quem é o nosso público, para então segmentar o mercado e posicionar a marca. Contribuições do marketing digital e seus novos canais de distribuição, de comunicação e de compra e venda, como omnichannel, ecommerce, inbound marketing, infoprodutos, etc, são abordados na publicação, que traz orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado e planos de marketing. Com este lançamento, o Senac São Paulo espera colaborar para que todos os estudantes, profissionais da área e interessados em alavancar negócios consigam tirar suas ideias do papel e viabilizálas, por meio de análise, planejamento e uso das ferramentas de marketing disponíveis.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539630080

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 152

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 28/10/2019

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Sobre Autor