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Branding e comunicação:

a comunicação e sua importância para a construção de marcas

Quinze profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (PPGCOM ¿ FAC) da UnB (Universidade de Brasília), discorrem sobre a comunicação e seus impactos sobre a imagem.

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Quinze profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (PPGCOM ¿ FAC) da UnB (Universidade de Brasília), discorrem sobre a comunicação e seus impactos sobre a imagem.

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Ficha Técnica:

ISBN: 9788562564826

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Design, Artes e Arquitetura

Número de páginas: 248

Idioma: Português

Data de lançamento: 28/08/2019

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

E-Book: Indisponível

 
Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de
Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (PPGCOM ¿ FAC)
da UnB (Universidade de Brasília). Organizado por Edmundo Brandão e
prefaciado por Marcos Hiller, quinze profissionais do Núcleo de Estudos
sobre Branding e Comunicação discorrem sobre a comunicação e seus
impactos sobre a imagem, a identidade e a reputação de marcas o
sensorial branding com informações sobre percepção e memória para
estratégias a análise da utilização dos instrumentos do branding na
marca Victoria Secret o estudo sobre o logotipo de base tipográfica que
definiu os códigos visuais das marcas do gênero Super Homem e diversos
outros assuntos que compõem esse universo de agências de marketing.
Descrição
  • Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (PPGCOM ¿ FAC) da UnB (Universidade de Brasília). Organizado por Edmundo Brandão e prefaciado por Marcos Hiller, quinze profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação discorrem sobre a comunicação e seus impactos sobre a imagem, a identidade e a reputação de marcas o sensorial branding com informações sobre percepção e memória para estratégias a análise da utilização dos instrumentos do branding na marca Victoria Secret o estudo sobre o logotipo de base tipográfica que definiu os códigos visuais das marcas do gênero Super Homem e diversos outros assuntos que compõem esse universo de agências de marketing.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788562564826

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Design, Artes e Arquitetura

    Número de páginas: 248

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 28/08/2019

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor