Branding e comunicação - Livro - Editora Senac São Paulo
Branding e comunicação:
a comunicação e sua importância para a construção de marcas
Quinze profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (PPGCOM ¿ FAC) da UnB (Universidade de Brasília), discorrem sobre a comunicação e seus impactos sobre a imagem.
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a comunicação e sua importância para a construção de marcas
Quinze profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (PPGCOM ¿ FAC) da UnB (Universidade de Brasília), discorrem sobre a comunicação e seus impactos sobre a imagem.
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Ficha Técnica:
ISBN: 9788562564826
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Design, Artes e Arquitetura
Número de páginas: 248
Idioma: Português
Data de lançamento: 28/08/2019
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL
Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (PPGCOM ¿ FAC) da UnB (Universidade de Brasília). Organizado por Edmundo Brandão e prefaciado por Marcos Hiller, quinze profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação discorrem sobre a comunicação e seus impactos sobre a imagem, a identidade e a reputação de marcas o sensorial branding com informações sobre percepção e memória para estratégias a análise da utilização dos instrumentos do branding na marca Victoria Secret o estudo sobre o logotipo de base tipográfica que definiu os códigos visuais das marcas do gênero Super Homem e diversos outros assuntos que compõem esse universo de agências de marketing.
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Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (PPGCOM ¿ FAC) da UnB (Universidade de Brasília). Organizado por Edmundo Brandão e prefaciado por Marcos Hiller, quinze profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação discorrem sobre a comunicação e seus impactos sobre a imagem, a identidade e a reputação de marcas o sensorial branding com informações sobre percepção e memória para estratégias a análise da utilização dos instrumentos do branding na marca Victoria Secret o estudo sobre o logotipo de base tipográfica que definiu os códigos visuais das marcas do gênero Super Homem e diversos outros assuntos que compõem esse universo de agências de marketing.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788562564826
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Design, Artes e Arquitetura
Número de páginas: 248
Idioma: Português
Data de lançamento: 28/08/2019
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL
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