Editora Senac São Paulo

Produtos

rea Comercial

Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital

Louise Hudson   Simon Hudson
  • R$ 140,00
Comprar
Formas de Pagamento:
Cartão Parcele em até 3x de R$ 46,67 sem juros
Boleto Boleto
  • Compartilhar
Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital

Clique aqui para ampliar a imagem

  • Sinopse

    Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights com o leitor e é explicado como a internet e as redes sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente

Produtos Relacionados

    • Grande hotel Ca´d´Oro: a história de sucesso de uma cultura hoteleira centenária
    • Grande hotel Ca´d´Oro: a história de sucesso de uma cultura hoteleira centenária
    • R$ 76,00
    • Guia básico para administração da manutenção hoteleira
    • Guia básico para administração da manutenção hoteleira
    • R$ 78,00
    • Viagens de negócios: que negócio é esse?
    • Viagens de negócios: que negócio é esse?
    • R$ 43,00
    • Hotelaria à luz do direito do turismo
    • Hotelaria à luz do direito do turismo
    • R$ 69,00
Editora Senac São Paulo Rua 24 de maio, 208, 3 andar Centro CEP.: 01041-000 - São Paulo SP CNPJ 03.709.814/0040-02 Tel.: (11) 2187-4450 e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: