Editora Senac São Paulo

Produtos

rea Comercial

Pesquisa de mercado

Edmundo Brandão Dantas   Samuel Pantoja Lima
  • R$ 50,00
Comprar
Formas de Pagamento:
Cartão Parcele em até 3x de R$ 16,67 sem juros
Boleto Boleto
  • Compartilhar
Pesquisa de mercado

Clique aqui para ampliar a imagem

  • Sinopse

    Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de Comunicação Social que, em geral, não têm afinidade com a Estatística e a Matemática é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos perfeitamente encadeados, recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra da Editora Senac-DF, aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades, como a pesquisa com abordagem qualitativa e a com abordagem quantitativa, culminando com a análise de dados. Trata-se de um livro que faltava no mercado, rico por sua simplicidade e pela linguagem acessível que os autores oferecem aos leitores.

Produtos Relacionados

    • As grandes sacadas de marketing do Brasil
    • As grandes sacadas de marketing do Brasil
    • R$ 83,00
    • Manual realmente prático para elaboração de planos de marketing
    • Manual realmente prático para elaboração de planos de marketing
    • R$ 50,00
    • Receba mais $im e menos não: como acolher o cliente, vender mais e atingir metas
    • Receba mais $im e menos não: como acolher o cliente, vender mais e atingir metas
    • R$ 47,00
    • Manual do marketing de guerrilha
    • Manual do marketing de guerrilha
    • R$ 62,00
Editora Senac São Paulo Rua 24 de maio, 208, 3 andar Centro CEP.: 01041-000 - São Paulo SP CNPJ 03.709.814/0040-02 Tel.: (11) 2187-4450 e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: