Editora Senac São Paulo

Produtos

Área Comercial

Próximos Eventos

O valor global do produto local: a identidade territorial como estratégia de marketing

Rogerio R. Ruschel
  • R$ 35,00
Comprar
Formas de Pagamento:
Cartão Parcele em até 3x de R$ 11,67 sem juros
Boleto Boleto
  • Compartilhar
O valor global do produto local: a identidade territorial como estratégia de marketing

Clique aqui para ampliar a imagem

  • Sinopse

    O livro apresenta a estratégica mercadológica e o raciocínio de marketing, os fundamentos de posicionamento de produtos globais versus produtos com identidade local. De maneira inovadora, com a exposição de exemplos de sucesso e insucesso de vários segmentos, mercados, territórios e países. Um ponto central abordado pelo autor são as leis que regem as negociações.

Produtos Relacionados

    • Entenda propaganda: 101 perguntas e respostas sobre como usar o poder da propaganda para gerar negócios
    • Entenda propaganda: 101 perguntas e respostas sobre como usar o poder da propaganda para gerar negócios
    • R$ 67,00
    • Marketing e divulgação da pequena empresa: como o pequeno e o microempresário podem chegar à mídia
    • Marketing e divulgação da pequena empresa: como o pequeno e o microempresário podem chegar à mídia
    • R$ 42,00
    • Design retrô: 100 anos de design gráfico
    • Design retrô: 100 anos de design gráfico
    • R$ 81,00
    • Fashion marketing: relação da moda com o mercado
    • Fashion marketing: relação da moda com o mercado
    • R$ 59,00
Editora Senac São Paulo – Rua 24 de maio, 208, 3º andar – Centro – CEP.: 01041-000 - São Paulo – SP – CNPJ 03.709.814/0040-02 – Tel.: (11) 2187-4450 – e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: