Editora Senac São Paulo

Produtos

rea Comercial

Sociologia da moda

Frédéric Godart
  • R$ 57,00
Comprar
Formas de Pagamento:
Cartão Parcele em até 3x de R$ 19,00 sem juros
Boleto Boleto
  • Compartilhar
Sociologia da moda

Clique aqui para ampliar a imagem

  • Sinopse

    A moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que muitas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas não ignora as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolização imperialização essas são as questões básicas relacionadas à moda que o sociólogo Godart discute.

Produtos Relacionados

    • Como compreender moda: guia rápido para entender estilos
    • Como compreender moda: guia rápido para entender estilos
    • R$ 68,00
    • Novas tecnologias aplicadas à moda: design, produção, marketing e comunicação
    • Novas tecnologias aplicadas à moda: design, produção, marketing e comunicação
    • R$ 79,90
    • Imagem masculina (versão pocket): guia prático para o homem contemporâneo
    • Imagem masculina (versão pocket): guia prático para o homem contemporâneo
    • R$ 35,00
    • Personal stylist: guia para consultores de imagem
    • Personal stylist: guia para consultores de imagem
    • R$ 75,00
Editora Senac São Paulo Rua 24 de maio, 208, 3 andar Centro CEP.: 01041-000 - São Paulo SP CNPJ 03.709.814/0040-02 Tel.: (11) 2187-4450 e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: