Editora Senac São Paulo

Produtos

rea Comercial

Sociologia da moda

Frédéric Godart
  • R$ 57,00
Comprar
Formas de Pagamento:
Cartão Parcele em até 3x de R$ 19,00 sem juros
Boleto Boleto
  • Compartilhar
Sociologia da moda

Clique aqui para ampliar a imagem

  • Sinopse

    A moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que muitas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas não ignora as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolização imperialização essas são as questões básicas relacionadas à moda que o sociólogo Godart discute.

Produtos Relacionados

    • Book de moda com indesign, photoshop e illustrator CC
    • Book de moda com indesign, photoshop e illustrator CC
    • R$ 57,00
    • Estudar a moda: corpos, vestuários e estratégias
    • Estudar a moda: corpos, vestuários e estratégias
    • R$ 72,00
    • Imagem masculina (versão pocket): guia prático para o homem contemporâneo
    • Imagem masculina (versão pocket): guia prático para o homem contemporâneo
    • R$ 35,00
    • Moda & sustentabilidade: design para mudança
    • Moda & sustentabilidade: design para mudança
    • R$ 92,00
Editora Senac São Paulo Rua 24 de maio, 208, 3 andar Centro CEP.: 01041-000 - São Paulo SP CNPJ 03.709.814/0040-02 Tel.: (11) 2187-4450 e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: