Editora Senac São Paulo

Produtos

rea Comercial

Papel social do design gráfico: história, conceitos e atuação profissional

Marcos da Costa Braga
  • R$ 62,00
Comprar
Formas de Pagamento:
Cartão Parcele em até 3x de R$ 20,67 sem juros
Boleto Boleto
  • Compartilhar
Papel social do design gráfico: história, conceitos e atuação profissional

Clique aqui para ampliar a imagem

  • Sinopse

    O debate que este livro suscita não é se o design afeta ou não a sociedade. Afinal, ele nasceu para criar e transmitir mensagens aos indivíduos ¿ consumidores, eleitores, espectadores ou as pessoas que o profissional queira atingir. A questão levantada é se o designer deveria se restringir aos interesses de seus contratantes ou expandir sua capacidade comunicativa à sociedade como um todo. Caberia ao designer fazer as pessoas refletirem sobre consumismo e sustentabilidade? Ou engajar-se em programas sobre prevenção ao crime, saúde pública, planejamento familiar ou direitos humanos?

Produtos Relacionados

    • O panorama do design gráfico contemporâneo: a construção, a desconstrução e a nova ordem
    • O panorama do design gráfico contemporâneo: a construção, a desconstrução e a nova ordem
    • R$ 96,00
    • Produção gráfica: do projeto ao produto
    • Produção gráfica: do projeto ao produto
    • R$ 45,00
    • Os sertões e outras linhas
    • Os sertões e outras linhas
    • R$ 75,00
    • À mão livre: a linguagem visual
    • À mão livre: a linguagem visual
    • R$ 77,00
Editora Senac São Paulo Rua 24 de maio, 208, 3 andar Centro CEP.: 01041-000 - São Paulo SP CNPJ 03.709.814/0040-02 Tel.: (11) 2187-4450 e-mail: editora@sp.senac.br
Senac na rede:
Segurança: